SERÁ QUE ELES VENCERÃO?

Acompanhando o movimento político com bastante atenção, podemos chegar à conclusão que já existe uma força estranha, conseguindo resultados bem importantes para seu projeto de futuro domínio do País.

Coisa descabidas e anormais começam a acontecer, como a ousada e descabida intervenção bastante incisiva e sem nenhuma cerimônia do Judiciário, principalmente por parte STF, tanto no Legislativo como no Executivo, deixando transparecer que têm algo que lhes dê respaldo e cobertura para tal.

Acontecimentos humilhantes vem sofrendo o Chefe do Executivo, quando lhe é tirado direito exclusivo das suas prerrogativas, como também a proibição de projeto e leis aprovada pelo Legislativo, nomeações de diretores de Instituições Federais, atitudes que a maioria da população achou que não deveriam ter sido acatadas pelos respectivos Presidentes dos dois Poderes.

Com a aceitação dos primeiros absurdos praticados pelos togados, tornou-se atos corriqueiros, arbitrários e invasivos, dando-lhes o direito de se intitularem um ilusório poder moderador do País, criando leis absurdas mesmo que não tenham sido referendados para tal.

Espero que eu esteja enganado e que todos estes absurdos possam ser resolvidos a curto prazo, que nossas FFAA estejam vigilantes e que esta hipótese seja apenas uma teoria da conspiração de minha parte.

Jurandir Mota

04/08/2022