Depressões, ansiedades e as curas ...

Depressões, ansiedades e as curas ...

Olá você muito obrigado muito, obrigado, muito obrigado. Vamos de mais mensagens. Preceito de hoje 8 de maio, onde o Mestre Masharo Taniguti bradou: A causa está totalmente dentro da sua mente é os seres humanos criam seu destino, por meio das suas próprias mentes. Muitas e quantas pessoas tendem a pensar que a culpa é do ambiente, ao justificarem isso elas ignoram a sua independência.

Uma Mente concentrada na carência da origem a situações de insuficiência. Tudo melhora quando mudamos nossa mente descontente, chorosa para uma mente que passa doar ou realmente que doa...

Vamos falar um pouco hoje sobre um texto bastante envolvente, a depressão e as possíveis curas. Cura! sim com certeza quaisquer doenças, pois, são ilusionamentos da mente, onde se pensa que existe o que não existe.

Seja depressões, ou qualquer ilusão da mente. Ouvindo uma palestra da SNI (Seicho No Ie do Brasil) pelo canal do YouTube, onde a Preletora, também da SNI, onde afirmava que fora orientada para cura da depressão por um remédio milagroso chamado TBC. Qual seria um remédio? Tirar o bumbum da cadeira, asseverando, vamos insistir nos alegrar vamos trabalhar vamos interagir, ação, sendo isto ocupar a mente faz com que a nossa alegria seja aumenta através de ação, alegria, bom astral, vai realmente eliminando esse estado depressivo.

Estar sempre fazendo algo em benefício do próximo, também são remédios. Oxalá praticar, exercer algum trabalho voluntário. Trabalhar voluntariamente benefício de alguma entidade, há possibilidades em conseguir novos trabalhos para quem está desempregado, além das possibilidades de curas, pela ocupação e se sentir útil. Mergulha nas possibilidades de mostrar as qualidades e vais conseguir mais emprego, mais trabalho pois eu creio com certeza.

Indicando outro remédio por minha conta desta vez e este denominado TCC, que é tirar o corpo da cama. Se ficar aí dormindo muito tempo acaba não encontrando saídas e a depressão aumenta mais ainda. Então vamos trabalhar vamos agir, alegrar, produzir, inventar algo.

Serão contribuições para levantar nosso astral, mandando embora depressão abrindo as janelas da mente, deixar entrar a Luz. Não as escuras e sempre alegrando, alegrando e alegrando. Lembrando nascemos neste mundo para ser útil, além do mais o quanto mais doa mais recebe, conforme o texto Bíblico, no mesmo sentido.

Quando Deus se manifesta tudo é bem, tudo melhora, a depressão se desfaz volta alegria volta beleza da vida, recompõe a fé, muda o astral mais iluminado e tudo passa a ser festa. Os pensamentos de iluminadores como um exemplo da SNI é completo para eliminamos esses estados depressivos um remédio milagroso e até sem custo e que são as práticas que você pode realizar sozinho que são:

Meditação Shinsokan a Leitura de Livros Sagrados, Leituras das Sutras Sagradas e as Práticas de Amor ao próximo, contidas na SNI, e mesmas praticas da sua religião, que feitos com afinco e dedicação, amor, levantam nosso astral, ativa mais as boas novas, a espiritualidade e com consequente resultados benéficos para eliminar e até curar os sentimentos negativos oriundos das badaladas depressões e ansiedade que atinge uma quantidade enorme gama de pessoas não só no nosso país, mas em quase todos os países mundo. Falávamos das práticas e se dedicar com afinco, perseverante com certeza vai te ajudar alegrar, colocar mais felicidade, mais bem-estar, mais astral e muito mais de bem com a vida. Logico que com esse bom astral a depressão some, vai embora. Também outros remédios que contribui, é importante e gratuitos, para eliminação desses estados depressivos é as práticas de sentimento de gratidão, principalmente agradecer aos pais, aos antepassados, agradecer e nós próprios. Todos temos mais agradecer a tudo e a todos, e sempre temos algo a agradecer. E hoje sendo Dia das Mães algo especial agradece-las pela vida, não fosse elas, os pais não estaríamos aqui, embora dia das mães são todos dias.

Estamos no segundo domingo de maio onde se comemora as homenagens às mães e neste ano caiu em 8 de maio de 2022. Outro item importante também perdoar a si próprio e o resultado provoca uma leveza mental e maravilhosas contribuições para o nosso bem estar. Oxalá perdoar setenta vezes sete todas os enganos que porventura cometemos, também consequências para aliviar nossas tensões além contribuir com as curas dos estados depressivos e ansiosos...

Não esqueça que você é filho de Deus e feliz por natureza. Filhos de Deus que somos, prósperos, ricos, felizes, livres de depressão por natureza.

Encerrando a mensagem de hoje, tenho um pequeno texto, que passo do livro A Verdade da Vida, Vol. 37 págs. 138 como segue: O Mestre Masharo Taniguti escreveu...Para se criar coisas com a mente não há outro recurso senão obedecer às leis da mente. Para se curar a doença não há outro remédio ou método se não mudar a mente. Manter estado que possibilite a cura. Mudar a mente e mantê-la em estado que possibilite a cura. Não se esqueça a Oração, ligação com Deus e ao mesmo tempo ação. Repetindo falávamos no outro vídeo que a oração é a ligação com Deus, mas a própria palavra já contém a ação. Algo estimulador que nos induz a não ficar parado agir” procurar melhorar cada vez mais, adaptar ambiente, pois, se você estiver num quarto a temperatura mais baixa o nosso corpo geralmente por si só gera condições ambientais favoráveis ao nosso corpo. Então por mais que se peça ajuda aos outro por mais que gasta o dinheiro nada disso resolvera a não ser mergulhar nos poderes de Deus, pelo engrandecimento espiritual e poderes da fé, os poderes das palavras. Tua mente sua lente e Deus sempre é o nosso Pai.

José Pedroso

Frutal/MG, aos 08 de maio de 2022

(Obs.: Esta matéria é resumo de um vídeo, que está no meu canal do Youtube - Jose Pedroso - Auto Ajuda e o nome do vídeo é o mesmo do título deste texto.)

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 11/05/2022
Reeditado em 01/07/2022
Código do texto: T7513947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.