TEM MUITA ÁGUA A ROLAR
Mesmo com muita água a rolar sob a ponte, acontecendo muitas surpresas e desacertos, mesmo assim, já se pode esperar o óbvio nessas eleições para 2022.
Para quem acompanha e presta a atenção aos acontecimentos, já pode deslumbrar logo de início, pesquisas fajutas e compradas, para induzir e sugestionar os mais desavisados e com pouca informação que infelizmente representa ainda uma importante parcela da população, esta atitude demonstra o desespero já instalado na oposição.
Já se nota também a insegurança e dubiedade do candidato que supostamente consta com o favoritismo disparado nessas fictícias pesquisas, com toda esta “vantagem” estar totalmente sem condição de ir às ruas em virtude da alta rejeição da maioria da população. Seus discursos contraditórios indicam que sua candidatura ainda deixa dúvidas da sua real concretização.
O candidato à reeleição, no entanto, mesmo sendo o segundo lugar com grande diferença tem sido por muito tempo o mais prestigiado pela a verdadeira pesquisa que é a das ruas. Sendo ovacionado e seguido por multidões bastante expressivas em todas as regiões que se faz presente.
Pelo caminhar da carruagem, se não houver qualquer anormalidade, apesar da pressão e ataques sem fundamento, tudo indica que não teremos surpresa, pois o quadro até o momento vem se mantendo em sinal verde para uma reeleição.
Jurandir Mota
13/04/2022