Pés traiçoeiros

Tem horas em que os pés nos traem. Por que os pés do dono da Academia de musculação conduziram esse marido até à cena do Apocalipse? E por que outros pés traidores levaram a esposa do treinador até aquela calçada da fama? e que fama!

Está lá "o corpo estendido no chão", isto é, no banco traseiro do automóvel, e uma linda mulher deitada, numa nice, sendo degustada por aquele simpático morador de rua, ou pessoa em situação de rua. Que qualificativo mais incoerente! Qualquer pessoa que está andando pelas ruas está em situação de rua. O sujeito morava na rua, o que é bem diferente.

Chega o marido e, sem pensar, passa às vias de fato, como falavam os radialistas de décadas passadas, e capta o flagrante delito. Ohhhhhhh, Deusssssssssss, que vejo? parte o traído para a ignorância e mete todos os tipos de socos que ensinava em sua Academia de preparação física na cara do sortudo. Como escapar do leão enfurecido? Não se sabe. O que se sabe e o que se viu foi o feliz ganhador de um prêmio inesperado, com a cara estropiada e o sorriso ainda navegando nos seus lábios.

É, Deus escreve certo em linhas tortas, e em calçadas tortas também. Deus gosta de brincadeiras, será que Ele não teria exagerado em Seu senso de humor?

Ah, tá, tudo certo, todos escaparam com vida. Aproveito para parabenizar o marido, pois não matou a mulher. Parabenizo o morador de rua pela felicidade momentânea naquele corpo que jamais pensou possuir.

Parabéns especiais para essa mulher corajosa, intrépida e que parece ter cumprido à risca a frase que diz: "Meu corpo, minhas regras".