Vencendo a Timidez

Para vencer esta fase da timidez. Inibições um dos primeiros passos é ter a consciência de ser filho de Deus. Sempre pensar eu sou filho de Deus e repetir isto para você mesmo assiduamente. Estar reconciliando com tudo e com todos e principalmente perdoando e agradecendo aos antepassados e em especial o pai e a mãe. Uma sugestão minha é ter a mão e delicia-lo lendo várias vezes o livro “Leve avante sua Vida”, autor Masaharo Taniguti, da SNI. (Seicho No Ie do Brasil).

Se auto valorizar e estar sempre se enriquecendo espiritualmente praticando as orações da sua religião, frequentando a sua Igreja. Eu sugiro praticar constantemente a Meditação Shinsokan também da SNI, que traz uma boa energização além de uma recuperação das energias e mais capacitação para a vida cotidiana e até propiciando curas e uma vida mais feliz e prospera.

Estar de bem com a vida, orando, agradecendo as origens, antepassados, papai e mamãe, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado

Tudo que acontece em nossas vidas são projeções da nossa mente. Ater somente ao positivismo, pensar e falar positivamente, evitando tudo que é negativo.

Há uma pratica na SNI, muito importante para vencermos as inibições em que consiste na repetição várias vezes a frase: “Imagem Verdadeira – Harmonia e Perfeição” e faze-lo no mínimo 30 vezes ou quanto necessário e diariamente para maior fortificação espiritual com uma gama de benefícios e principalmente vencer a timidez ou as inibições, etc., pelo fortalecimento espiritual.

Inibições, timidez, atrasa a vida das pessoas, inibindo progressos e diminuindo a produção de tantas pessoas necessárias à nossa Pátria.

Eu que fui na infância criado em propriedades rurais, escolinhas da roça, fui um pouco tímido. Sempre fui destaques escolares e certa feita a professoras disse: Você vai fazer uma homenagem as mães lendo uma poesia. Pensei e agora? Sim eu vou professora! Era no próximo sábado, e sai muito bem...

Vi frases de um dos mais destacados comunicadores, já no oriente eterno em que diz: “O dia em que acabar aquele friozinho na barriga, ao subir nos auditórios em palestras ou nas narrações esportivas, deixarei a profissão”. Segundo ele esses pequenos medos iniciais, friozinhos na barriga, servia de combustível, para um trabalho de explosão e de qualidade.

Lembrar também que quando estamos mais harmonizados ou em harmonia, esta flui em nossa arvore genealógica e todos vibram positivamente a nosso favor. Oração do perdão constantemente, (Eu te perdoei e você me perdoa), sempre que necessário e uma segundo sugestão, ler varias vezes o libro (Buscando o amor dos pais), da SNI, autor Masaharo Taniguchi.

Então, vamos perder o medo, aproveitar as oportunidades, vamos comunicar, vamos prosperar, vamos ser felizes...

José Pedroso

Aos 21 de fevereiro de 2022.

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 22/02/2022
Código do texto: T7458180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.