1534885.jpg

Guerras

 

- As guerras não geram dinheiro, somente mortes e destruição. Quem ganha com as guerras são os senhores da guerra, aqueles que faturam vendendo armas e subsídios para manter o armistício  em estado evidente.

-Somente quem sofre com as guerras, são , além de soldados, que muitas vezes são pais de família que deixam suas casas para atender a um chamado governamental sofrem também os civis, crianças, adultos, velhos, animais, aves e o próprio ambiente, que além de sentir os impactos de mísseis e bombas, tem suas represas e pontes destruídas.

- Desde os tempos remotos, as guerras sempre estiveram entre os povos. 

- Motivos de guerras: falta de diálogo, interesses territoriais, interesses econômicos, supremacia de poder. Além das étnicas e outras causas.

- Mas, por mais motivos que sejam, as guerras só causam dores e sofrimentos.

- Feliz da nação que nunca entrou em uma guerra, não sabe o que é sofrimento.

- A guerra  só beneficia quem produz armas e munições. Os senhores da guerra, entre outros o nosso país também se inclui, pois, vende munições e armas e já se envolver em guerras terríveis no passado.

- Mas, torcemos pela paz.

- Não somos ingênuos, mas, acreditamos que tudo vai ficar bem.

-Parabéns ao povo da Polônia, Hungria, Moldávia, Eslováquia e outras nações que fazem fronteiras com o país que está em guerra, pelos belos gestos de acolhida, foram  povos que sofreram muito com as atrocidades de uns " malucos" do passado, evito a pronunciar os nomes deles, pois, são  instituições do mal, atacando instituições democráticas.

-Mais uma vez, parabéns Poloneses, Eslováquia, Moldávia, Hungria, Romênia e todos os países fronteiríços, Deus recompensará a todos.

- Nós precisamos de amor.

- Tudo vai ficar bem!!!

- Stop  the War!!!Now!!!

 

 

Abraços ej...!!!

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 18/02/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7455490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.