BUSCA DE TEMA PARA ATIVISMO E OPOSIÇÃO POLITICA

BUSCA DE TEMA PARA ATIVISMO E OPOSIÇÃO POLITICA.

Sempre disse que o PT que cresceu no Brasil, com a Anistia e retorno dos políticos de esquerda que estavam exilados e que na volta engajaram no PSDB, PMDB, PT e outros partidos mais a esquerda, inclusive o PC do B.

Logo no inicio da liberação pela anistia e suas chegadas com seus engajamentos tornaram forças de oposição muito forte, muito organizadas até por que em seus meios existiam e existem muitos intelectuais e membros envolvidos nas artes da literatura, cinema, novelas, teatros, jornais, etc.

Além de terem línguas, encenação afiadas, ainda vinham parte deles de luta armada, de guerrilha, assim a oposição tornou-se muito forte, impossível dos empoderados na gestão brasileira de se manter, tanto que Sarney substituiu os militares, e Color a Sarney, e o Vice de Color, abriu caminha para Fernando Henrique Cardoso, intelectual no Ministério da Fazenda que herdou um ótimo projeto de Zélia Cardoso de Melo como Ministra de Color, que veio a dar certo na continuidade de Fernando Henrique.

Com a esquerda no poder, a continuidade com Lula, que vinha tentando já a umas 4 eleições, o colocou no poder com todos os adeptos da guerrilha e esquerda brasileira.

Seguiu após dois mandatos de Lula com Dilma, com um mandato e reeleita, quando então forças da direita, apertaram o cerco para o impeachment, e vinda Bolsonaro como opção de direita para virar o jogo então em 2018, isto é, desde 1990, com Color, a esquerda queria entrar no poder, e conseguiu entrar e permanecer por 28 anos basicamente.

Com a direito no poder com Bolsonaro, a esquerda estruturada, passou a criar jargões e apelidos chamativos para a diminuição do Presidente, uma oposição muito forme como era esperado.

Esta oposição utilizando tudo que era possível intelectualmente ou não, turbando ou não, criaram a polização, com “JUDICIALIAÇÃO DA POLITICA E CRIMINALIZAÇÃO DE POLITIVOS, que aliás já vinha sendo aplicado pela direita em oposição nos últimos anos de Dilma.

Além disso outros temas de mídia se tornaram interessante, como criar “O RACISMO ESTRUTURAL”, com utilização da condição do negro escravos há mais de 140 anos, como sendo responsabilidade dos brancos dos dias de hoje tal “RACISMO ESTRUTURAL”

A esquerda via politica imperialista comunista RUSSA, veio no período da guerra fria fazendo sucesso neste tipo de politica no continente Africano, onde doutrinou a população tribal africano em diversos países a buscar a liberdade dos colonizadores Europeus, como o caso de Angola que era Colônia de Portugal, e a doutrinação era no seguinte sentido, que a África era negra, pertencia aos negros e quem não fosse negro tinha que ser “escorraçados”, colocados para correr, ou ser eliminados, mortos, teriam que serem erradicados da África a qualquer custo, sem levar em consideração que uma maioria Branca, era nativa na África já há algumas gerações.

Usando desta política, muitos que não eram negros, eram brancos, mas eram africanos tiveram que fugir, como perseguidos políticos, vindo alguns deles parar em Bragança Paulista-SP, tendo abandonados patrimônios econômicos de várias gerações para traz, para posseamentos dos novos negros políticos que perseguiam não estrangeiros, mas sim pela cor da pele, pelo puro racismo para os quais foram doutrinados pelos comunistas russos. Existem angolanos que são testemunhas destas barbáries ocorrida com a libertação de Angola na década de 1960. Assim também ocorreram com outros países.

A partir de um livro de Racismo estrutural, abarcada pela esquerda brasileira que estão usando todas suas forças de oposição a direita no poder, com acusação que a direita é racista, surgindo esta semana em debate na radio jovem pan, uma discussão universitária de são Paulo -SP, que não só a direito seria racista, mas todos os brancos seriam racista, não importando quem, com generalização, tudo atrás de um tema chamado “racismo estrutural”, numa verdadeira doutrinação de esquerda comunista, de anarquismo, para enfraquecer a direita do poder, usando a mesmo doutrina africana da libertação.

Logicamente que aqui, não para tornar o Brasil um país de Negro, mas usando a mesma estratégia de esquerda comunista, anarquista para derrubar o poder de direita implantado.

Estamos falando de doutrinação comunista Russa, que aliás não é o pais de principal doutrinação, mas a China comunista, que sabiamente criou bolsões de capitalismo aproveitando a mão de obra que lá sobrava em grande escala, tem conseguido capitalizar financeiramente, para invadir economicamente os países de esquerda da américa latina, como Uruguai, Bolívia, Venezuela, etc., disponibilizando dinheiro em empréstimos em grande quantidade, tornando estes países, imobilizados pelas dividas contraídas.

Até no Brasil, que a Rússia influenciou através de Fernando Henrique, depois com o patrocínio do Fórum de São Paulo de Lula e seus parceiros, que tentava fazer da América Latina uma FEDERAÇÃO COMUNISTA SOCIALISTA.

Então temas fortes de ATIVISMO, como racismo estrutural, judicialização da politica e criminalização dos políticos, são atitudes fortes da esquerda em suas ações de oposição ao regime do poder, não quer dizer com isto que a direita não usa a seu favor os mesmos argumentos, mas quem vem vencendo esta luta como vitimização é à esquerda. 11.02.22

LACRAÇÃO, é um expressao que vem ganhando força na midia, principalmente para a esquerda, que busca algum tema de ativismo como "negacionismo", genocidio", "racismo estrutural" e impõe "goela" abaixo na midia, não permitindo o debate sobre tais assuntos. Ou seja, põe o assunto de uma forma, que os conservadores não tem como opnar, sem parecer que está contra esta minorias, que na verdade não são minorias, são até maioria, como o genero feminino, ou contra os afro-descendentes, que na verdade são maiorias e não maioria, mas a partir do momento que os LACRADORES fazem um artigo ativista a favor do feminismo, ou a favor da raça afro-descendentes, mesmo usando argumentos ultrapassados para os dias atuais como a escravidão que houve no Brasil há mais de 140 anos, o fazem de uma forma, que não admite apresentar opniões contrários, e um cala a boca, ninguem que ir contra assuntos tão polemicos que são colocados de uma forma de LACRAÇÃO.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 11/02/2022
Reeditado em 12/02/2022
Código do texto: T7449979
Classificação de conteúdo: seguro