PARECE QUE O DINHEIRO PÚBLICO É CAPIM
“TSE compra pistolas e armamento não letal para se proteger em 2022”.
”O Tribunal Superior Eleitoral está se armando para 2022. O órgão comprou 39 mil projéteis de 9 mm da Companhia Brasileira de Cartucho em outubro deste ano. Em agosto, já havia comprado 30 pistolas, com quatro carregadores e uma maleta. As compras fazem parte de uma série de ações do tribunal para estruturar a área de segurança, com vistas às possivelmente turbulentas eleições de 2022”.
MINHA OPINIÃO
O STE além de ser uma instituição dispensável e de utilidade discutível, pois só existe no nosso País, com gastos astronômicos com sua suntuosidade e mordomias, dando prova de que é mais uma forma de se dizimar o dinheiro do contribuinte, agora para completar a falta de vergonha, seus membros criam uma fictícia e inventada possibilidade de sofrer algum ataque por parte da população e recorre ao cinismo de adquirir armas letais e não letais para sua segurança, que na verdade já tem por lei, não só da Policia Militar quando em possibilidade de simples ameaça como também do Exercito em caso de concreto de perigo para seus membros e instalações.
O que se pode ver nesta atitude de compras de armas para uma suposta defesa, não passa de uma imbecil maneira de intimidação e desrespeito para com a população, que além de sustentar algo totalmente dispensável, ainda vai pagar mais uma despesa sem nenhuma serventia, que só vem mostrar que o judiciário vem deitando e rolando com o dinheiro do povo, ( ver: lagostas, vinhos envellhecidose e etc.) e retribuindo quase nada na contra partida.
Jurandir Mota
01/01/2022