POR QUE SOU CONTRA O ABORTO:

1° Deus é o criador da vida. Portanto, abortar é pecado!

2° Os casos que envolvem estupro seguidos de gravidez no Brasil são em média de 5% a 8%. A grande maioria das mulheres (principalmente às feministas) que desejam e defendem o aborto o fazem por pura conveniência e desejo de supremacia.

3° Quem é à favor do aborto nunca se lembra que um dia não foi abortado, portanto, teve e tem o privilégio de viver. Por que outros fetos não podem também ter?

4° "Mas fetos não tem consciência dizem os defensores do aborto." Se formos levar por essa argumento (falacioso), logo devemos exterminar crianças com menos de 3 anos de idade, pessoas com síndrome de down, Alzheimer, etc, certo? Claro que não. Não é a consciência que faz uma pessoa ser ser humano, mas sim o contrário.

5° Hoje em dia o que não faltam são informações sobre gravidez e formas de se evitar. Nem os jovens (meninos e meninas) que moram em periferias tem desculpas para não saber que transar pode gerar filhos.

6° "Meu corpo minhas regras diz à mulher que quer abortar." Só que ela se esquece que o feto tem DNA próprio, do pai e dela, portanto, embora gerado em seu corpo é outro ser completamente diferente dela.

7° Na hora do bem bom é gostoso, mas depois cuidar dos filhos não!

8° Às escolas, à mídia, o poder público, grupos religiosos e principalmente à família podem contribuir significadamente para se evitar o aborto.

9° Por que os defensores do aborto nunca fazem estatísticas mostrando que mulheres que abortaram levam traumas psicológicos para o resto da vida, afinal, não foi um cutícula que se tirou do dedo, mas sim um outro ser humano do corpo!

10° Qual a lógica em defender à proteção de tartaruguinhas, golfinhos, leãozinhos, etc, mas dizer que o feto não passa de um amontoado de células ou borrão de sangue? Isso é no mínimo incoerência para não dizer hipocrisia.

Enfim, diga sempre não ao aborto.

OBS: Uma critica também que se deve fazer para nós que somos contra o aborto é que também não adianta sermos apenas contra, mas quando às crianças nascem nada fazemos para ajudá-las suprimento suas necessidades físicas e emocionais (vejam os orfanatos como estão cheios!).

Danilo D
Enviado por Danilo D em 05/12/2021
Reeditado em 05/12/2021
Código do texto: T7400566
Classificação de conteúdo: seguro