CONVIVER NO RELACIONAMENTO HETERO, MONOGANICO E ABAIXO DE UMA RELIGIÃO

CONVIVER NO RELACIONAMENTO HETERO, MONOGANICO E ABAIXO DE UMA RELIGIÃO.

Conviver é prazeroso, viemos de gerações de família HETERO E MONOGANICO E ABAIXO DE UMA RELIGIÃO, existem outras formas de conviver, e com certeza muitos tentam fazer de outros meios uma forma de viver, mas como por mais gerações que conhecemos nossos antepassados, todos viveram desta forma, então depois de atingirmos 70, com quase 50 de convivência desta forma, não conhecemos outro meio de vida.

Em convivência nossos pais viveram assim por quase quarenta, nossos avós viveram assim por quase setenta, nossas tataravós viveram assim em um deles durou 115 (cento e quinze) e viveu assim mais de 80 anos.

Nos que estamos já na quarta idade, ou seja, com setenta, não temos mais pais, não temos mais tios, irmãos de nossos pais, não temos lógicos mais avós, então estamos na geração dos Primos, muito deles com mais de 90, já temos primos de 95, alguns deles já estão nos deixando depois de viver mais de 80/90 (oitenta, noventa) anos.

Somos família assim, somos religiosos, algumas pessoas de nossa família, resolveram por apoio que tiveram seguirem por religião cristão, católica ou não católica, mas somos religiosos, e tanto na religião católica, como nas diversas outras religiões cristãs, tem doutrina conservadora, e sempre aconselham que deverá os seus membros, serem heteros, conviver em um casamento monogâmico, e ser crente e viver em comunidade religiosa.

Depois de termos vividos assim por dezenas de gerações, praticando este tipo de vida, e ensinado nossos filhos, netos, bisnetos a viver assim, aceitamos viver assim, e achamos respeitoso e bom viver assim, com estes princípios de relacionamento e convivência.

Como viver assim se tornou padrão, quando alguem resolver fazer diferente, o companheiro ou companheiro estranha, muitas vezes não aceita, seja por ciuve, ou por simplesmente chamar a atenção que existe um padrão, e mesmo outros amigos, vizinhos ou parentes, criticam o desvido daqueles que sairam do padrão, ou tentaram; mas isto não é preconceito, não é desrespeito com as diversidades, apenas estamos chamando a atenção que estamos habituado a viver assim.

Não somos preconceituosos, não somos racistas, até por que no meio do caminho de nossas gerações familiares, nos misturamos, com Negros, Índios, Italianos, Espanhóis Portugueses, árabes, e também asiáticos, pois vivemos no Brasil e aqui neste país continental, todas as raças e tipos de pessoas de todos os países para cá vieram e sem cruzaram, e se mestiçaram, mas basicamente, somos o maior país católico no planeta, e a religião católica é a maior comunidade neste país.

Então para nós é normal viver assim, com certeza temos exceções mesmo em família mais próxima, mas são tão raras estas exceções, e respeitamos as diversidades, aceitamos as mesmas, mas esperamos que estas diversidades aceitem este nosso meio de vida também, que é um padrão famíliar de forma de vivermos,

Viver assim é nossa “SINA”, nos ensinaram a vivermos assim e ensinamos nossos filhos a viverem assim. Em nossa vida conhecemos muitas famílias que vivem assim e se orgulham de viverem assim, espero que não seja errado este tipo de vida, e espero que as diversidades nos aceitem como somos. 02.12.21

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 02/12/2021
Reeditado em 04/12/2021
Código do texto: T7398733
Classificação de conteúdo: seguro