SONHOS SÃO NECESSÁRIOS

SONHOS SÃO NECESSÁRIOS.

O ser humano precisa ter sonhos constantes, sonhos que são projetos, metas para os sonhos cujos projeto está em andamentos, mas precisa ainda ter mais sonhos, sobre vários aspectos da vida.

Tem que sonhar em várias direções, tem que sonhar com vários projetos, viáveis e inviáveis, pois os inviáveis de hoje poderá ser os viáveis de amanhã.

Ter um repertório de sonhos é importante para viver, não é viver nas alturas, voando à toa pelo desconhecido. Sonhar é se projetar no futuro, com pequenas ou grandes realizações.

Sonhar com coisas materiais palpáveis e com coisas espirituais independente de religião, bem como com sonhos possíveis e impossíveis.

Ter um portifólio de sonhos, é ter um portifólio de possíveis vidas futuras que poderão ou não serem realizados.

Contudo sonhar é diferente de tentar viver o sonho, principalmente se não for com o pé no chão, pois se tentar viver um sonho sem viabilidade de curto, médio ou longo prazo, sem estar preparado para o resultado de curto, médio ou longo prazo, poderá cair em um abismo da vida, sem retorno.

Viver um sonho impossível de curto prazo, sem estar preparado e trabalhar contra si, é cair na desgraça de si, dos amigos e dos estranhos.

Sonhar é preciso, viver a realidade também é preciso, tem que ter os recursos necessários para cada sonho que tiver de viver, bem como toda uma estrutura psicológica para chegar na execução e resultado sonhado.

Vamos sonhar, mais de um sonho até e sempre, vamos ter em nosso portifólio de futuro alguns sonhos e projetos para quando chegar a hora, poder ter algo já meio projetado para trabalhar e viver.

Pois Sonhar é viver, e viver é sonhar. 24/11/21.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 24/11/2021
Código do texto: T7393231
Classificação de conteúdo: seguro