APENAS C$ 500 MIL PARA O FÓRUM DO GILMAR

 

Viagem de autoridades e políticos a Portugal custa R$500 mil aos cofres públicos.

Valor paga pelo contribuinte para um Fórum que simplesmente se beneficiar alguém, será o Gilmar Mendes, na realidade sem nenhuma serventia para o Brasil, sem levar em conta que bem ao contrário, muitos assuntos tratados só vêm na contra mão dos interesses dos brasileiros.

 

Conforme noticiou Oeste, o ministro do STF Dias Toffoli também participou do seminário de Gilmar Mendes e defendeu a adoção do semipresidencialismo.

 

“Nós já temos um semipresidencialismo com um controle de poder moderador que hoje é exercido pelo STF, disse Toffoli. Basta verificar todo esse período da pandemia.”

 

Segundo Toffoli, a atuação do STF, ao lado do Congresso Nacional, foi fundamental para atenuar os impactos do novo coronavírus no país.

 

Estes foram os principais assuntos tratados nesse suposto IX FÓRUM JÚRIDICO DE LISBOA, que pareceu mais uma assembleia de partidos políticos, interessados em assumir o controle do país.

 

ALGUNS DOS “ILUSTRES CONVIDADOS”

Jaques Wagner, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Luís Felipe Salomão, Gilberto Kassab, Arlindo Chinaglia, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e o famigerado Alcolumbre.

 

                 Janmota – 23/11/2021