NUDEZ SEMPRE É NOTICIA

NUDEZ SEMPRE É NOTICIA

Noticia é algo extraordinário, raro, com valor positivo ou negativo, e no caso a seguir relatado, vem acompanhado de peculiaridade.

Em principio não parece nada de mais uma relação, um namoro de uma mulher de 75 com um rapaz de 26, afinal tem artista por aí que fatura mídia por exposição de fatos semelhantes.

Contudo quando acontece em uma cidade considerada pequena com menos de 25 mil habitantes, e no interior do Brasil, e ainda na Avenida em frente ao Cemitério, e ainda em baixo da ponte da referida Avenida então este namoro quando tornado publico poderá chamar a atenção da comunidade local, regional e as vezes até nacional, poderá dar mídia.

Não bastasse o namorico, teria que haver abelhas para atrapalhar o namoro, e as mesmas tinha que ser feroz, tinha que atacar em momento inconveniente, quando os dois estavam já sem os artefatos que cobrem o corpo, tinha que ser neste momento inapropriado para as ditas abelhas resolverem serem incomodadas em seu habitat e começar a ferroar e expulsar o casal do namorico do local.

A senhora cheia de saúde apesar dos 75, ainda cheia de desejos, apesar de ser casada, mãe, avó, bisavó, ainda tem desejos que não estão sendo satisfeitos em casa e tem necessidade de buscar onde puder e neste caso com o homem de 26, e o local sob a ponte da Avenida em frente ao Cemitério.

Como relatado, o ataque foi em momento inoportuno para o casal, talvez fosse os movimentos de excitação, ou o cheiro do extinto que provocou as abelhas, mas elas atacaram quando os mesmos estavam SEM roupas, pelados.

Ela apesar da idade, que hoje em dia não é ser velha, afinal cheia de instinto de juventude, conseguiu se jogar no ”corgo” e se livrar das abelhas, conseguiu fugir das abelhas e dos abelhudos que pudessem ver, e se safar do ataque sã e salva.

Mas o homem não foi tão feliz, em vez de se jogar no “corgo”, resolveu correr pela Avenida da com as abelhas sobre ele, atacando, picando, ferroando, e não tinha onde ir, ou melhor lugar para procurar que não fosse o hospital da Sta casa da cidade, que ficava no centro da cidade, e apesar da cidade ser pequena, eram quase 2 quilômetros de distância, e caminhar, correr a pé, desnudo, com abelhas no cangote ferroando, isto tudo no meio do dia, chama a atenção da comunidade que avista o meliante correndo nu, com abelhas sobre si, em direção ao centro, em direção ao hospital da Santa Casa.

As abelhas que tiveram seu habitat invadidas provocaram mídia, a fuga para o hospital não ficou por aí, pois trouxe sequela, o dito cujo, entrou em “COMA”, e lá já está há 20 dias neste estado, e assim as repercuções de mídia não cessam, e continua o diz que diz.

Logico que a senhora, não conseguiria passar incólume, seria descoberta e teria que dizer alguma coisa e assim alegou que tinha sido atacado pelo homem em verdadeiro estado de “estupro”, apesar de ela ter fugida totalmente nua, afinal pular no “corgo” fugindo das abelhas, não dava tempo de pegar as roupas, se proteger de sua nudez, tinha que se expor de sua nudez, para poder ser menos atacada e sofrer menos com o ataque das abelhas.

Assim tudo tinha que dar BO, e ela em principio teve que acusar e se considerar vitima de estupro, nas diligências policiais foram encontrados no local dos fatos do ataque inicial das abelhas telefone celular do jovem que atravessou a cidade “NU” e sendo atacado pelas abelhas, até atingir o socorro Hospitalar, onde permanece em “COMA” por mais de 20 dias.

O telefone celular foi esclarecedor de sua inocência, não era não estuprador furtivo, atacador de mulheres, ou de senhoras que transitava pela avenida em frente ao cemitério da cidade, e sim tudo tinha começado de um namora virtual, pelo telefone e graças a tecnologia, as provas tinham ficado registradas, ele era e é inocente de atentado de estupro, é somente um namorado que foi atacado em hora errada pelas abelhas sob a ponte e em momento inapropriado que deixou sequela obrigando-o a correr pela cidade “NU” e no meio do dia.

A sua culpa é a de ter sido exposto, provocado por ataque de abelhas.

Muitos são atacados por abelhas, muitos namoram, muitos até sobre a ponte, mas muito poucos se tornam mídia como este fato, tudo ajuda, principalmente o fato de a mulher ter 3 vezes a idade do namorado e o fato da NUDEZ, e do COMA, foram os fatores preponderantes para que esta mídia se espalhasse.

Estes fatos são verdadeiros e ocorreram recentemente, e o namorado ainda não voltou do “COMA” 19.11.2021

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 19/11/2021
Código do texto: T7389005
Classificação de conteúdo: seguro