QUERO ESTAR BEM LONGE
Infelizmente é a mais pura realidade o que os senhores e senhoras vão ler aqui, acredito que não tem ninguém bem informado que esteja "viajando na maionese" e que ainda tenha esperança de que o nosso país será próspero para os brasileiros com as mudanças que estão em vias de execução. Pode até acontecer uma mudança extremamente importante e que dê a entender que o Brasil é um país que todo brasileiro desejava, mas não é assim que pensam os verdadeiros "donos" desta pátria, pessoas que investem pesadamente com a colaboração de brasileiros irresposnáveis que na verdade estão "vendendo" o país para a iniciativa privada internacional tendo como principal "dono" a China, que já domina boa parte deste território rico em tudo, temos boa estrutura para que o crescimento seja desenvolvido, já que aqui em se plantando tudo dar.
Quero estar bem longe quando isso acontecer, onde ainda não sei, pelo menos é o que imagino. Quero estar longe dos conflitos que já são um prenúncio de que o mundo todo sofre uma mutação generalizada, essa pandemia provocada pela China já abriu os olhos de muita gente, o poder econômico já dar sinais de vitória, o comunismo já é uma evidência em quase todo o planeta e dificilmente o Brasil escapará das garras vermelhas do socialismo, perderemos a liberdade paulatinamente e o direito de ir e vir será cerceado. Quero estar bem longe, talvez em outra dimensão, quando os governantes manobrados pelo poder econômico disserem o que o povo deve fazer e como se comportar. Esse tempo não está longe, já vemos indícios disso, por mais que as autoridades neguem essa situação aprenda a não confiar, para essa gente a falsidade está em primeiro lugar, um povo desinformado é tudo que eles querem.
A violência urbana está sem controle, a força policial é insuficiente para combatê-la e mesmo que tivéssemos policiais suficientes não adiantaria nada, pois os cérebros dos comandantes já estão preparados para deixarem que o mal se instale, quanto mais pobres coitados morrerem menos gente para se preocuparem os vermelhos. A nova mentalidade da população aos poucos vai se adaptando ao novo estilo de comportamento social. Eu quero estar bem longe quando um filho desafiar um pai ou uma mãe, o novo método de ensino nas escolas será o responsável pelo equilíbrio social que se instalaralá sem muita preocupação para os governantes e professores, tudo será considerado normal e o mundo acompanhará sem maiores problemas.
Eu não quero estar aqui quando a terceira e talvez a última guerra mundial eclodir, o som das bombas nucleares será ouvido em países vizinhos e o raio de ação do veneno espalhado será absurdamente quilométrico abrangendo nações ao mesmo tempo. Que Deus tenha piedade deste planeta prestes a se tornar desabitado.