NO DIA DE SUA FOLGA UM CHEFE DE POLÍCIA NEGRO FOI MAL ATENDIDO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO AO RACISMO VERGONHOSO!!!

ISSO ACONTECEU NO ESTADO DE VIRGINA NO CONDATO DE ALEXANDRIA...

O Oficial chefe da Polícia em sua folga foi almoçar num restaurante da cidade de Alexandria a paisana e depois de 45 minutos de espera, foi muito mal atendido:-

A responsável pelo pedido exigiu pressa que ele decidisse o que queria comer, pois tinha mais gente na fila!!!

Educadamente se sentindo menosprezado por ser negro e como ele viu nenhum conhecido dele nem no restaurante e nem na fila, pediu para a atendente chamar o gerente.

Assim que a garçonete gritou chamando o gerente veio a cozinheira de mal humor :-

- Pra esse cara eu não cozinho, nada!!! diz a mulher...

- Como esse cara??? Por acaso a senhora me conhece???

- Não te conheço e nem quero conhecer, mas para você não cozinho!!!! diz a cozinheira naturalmente branca...

- Dai o Gerente apoia a garçonete e a cozinheira e pede para que o cidadão negro se retire do restaurante!!!

Se fosse um qualquer já seria desrespeito grave perante a lei contra o racismo no EUA!!!

Mas imagine isso para ou Oficial da Policia de Alexandria, onde todos deveriam já ter visto esse senhor Baker de uniforme da Corporação da Polícia dessa cidade.

No dia seguinte já atendendo o povo, na volta de um serviço já resolvido, passa no restaurante para falar com a atendente, o Gerente e a cozinheira!!!!

Naturalmente quando viram ele de farda da polícia, o tratamento já foi outro com a maior educação, mas o gerente que pediu para que ele se retirasse estava de folga e estava o gerente substituto e naturalmente todos se desculparam pelo tratamento absurdo ocorrido no dia anterior com o mesmo cidadão, mas agora como o Chefe da Polícia local!!!!

A noticia correu por toda a cidade e até pela internet que várias emissoras de outras cidades tão racista como Alexandria, vieram entrevistar todos os funcionários e testemunhas do caso ocorrido, pois o chefe da Polícia apenas exigiu uma retratação da empresa responsável pelo restaurante de renome, pois é uma Franchsing, no jornal local e no Washington Post, para que sirva de exemplo, de que cobrar um indenização não seria adequado pois pareceria um interesse monetário e não um pedido de retratação!!!

E o Chefe de Policia, alegou que dois erros não fazem um acerto!!! Mas com certeza hoje todos os restaurantes em Alexandria, não maltratam só porque o cidadão é negro, pois pode ser até o Presidente Obama, que naturalmente todos conhecem!!!!

Nota do autor:- Que isso sirva de exemplo por aqui no Brasil, que o negro é discriminado declaradamente como marginal mesmo que esteja bem vestido e até mesmo seja um Magistrado!!!