AGORA É SÓ OS PODERES SE DESARMAREM


AS OPORTUNIDADES ESTÃO SENDO OFERECIDAS


Esta mudança de comportamento benevolente do Executivo, nada mais é do que a oportunidade para que os dois poderes principalmente o STF para corrigirem tudo que vêm fazendo de arbitrário no que diz respeito a usurpação e cerceamento das atribuições necessariamente concernentes ao Executivo.

No caso do Legislativo por motivos de rivalidade e interesses eleitoreiros com o atual Presidente, vêm sendo ignorados ou recusados projetos importantes e mesmo que sejam medidas que venham beneficiar a população Brasileira, esquecendo-se que os políticos passam, mas o País continua.

Quanto ao STF, o grau de intolerância chega ao ponto de quase uma ruptura, dado a perseguição e desrespeito de alguns membros dessa Instituição, que chega ao ponto de deixar de lado o sua real finalidade de zelarem pela Constituição e passam a atuar como verdadeiros militantes políticos de partidos de ideologias bem indefinidas e mais afinadas ao nefasto “socialismo”.

Espera-se que com esta tentativa de conciliação e harmonia entre os poderes proposta pelo Executivo, as coisas voltem para seus lugares e que seja evitado um mal maior, com consequências perturbadoras para o País.

Janmota – 11/09/2021