A servidão do terceiro milênio no Brasil
Sob discursos teóricos fantasiosos e palavras de efeito ilusionistas como: Superação, empreendedorismo, liberalismo, privatização etc...Temos aqui a introdução de um modo de vida excludente, alienante e altamente explorador e opressor. Os aparatos que deveriam ser utilizado como segurança para o povo e o país, passam a defender os interesses e a segurança de uma minoria cada fez mais rica e abastada, parte dela vinculada diretamente aos piores crimes da sociedade, mas inserida um altas esferas de poder de Estado é órgãos públicos vitais de controle.
O POVO explorado que são operários, servidores, pequenos comerciantes e pequenos prestadores de serviço vão sendo controlados e brutalmente sobrecarregados de taxas , tarifas e impostos pars sustentar uma burocracia e privilégios cada vez maiores para o Grupo que terá a missão de proteger e dar suporte aos de cima.
A população trabalhadores e servidores públicos excluídos das benesses públicas, vão sofrendo desregulamentação de direitos e jogados numa pobreza absurda e milhões são excluídos e ficam a mercê de caridade " de Estado " , dos aliados dos detentores do poder político de Estado e nesta necessidade cristalizada de comida, assistência social e ajudas emergenciais perenes acabam servindo de massa de manobra político-eleitoral. Sacolões , Bolsas e assistência.
É o fundo do poço do sistema de exploração e controle dos seres HUMANOS, o inverso da busca de uma sociedade digna e justa. Estamos caminhando a uma nova época de servidão, manipulação e semi escravidão humana