NUDEZ EXPOSTA TRAUMATIZANTE
NUDEZ EXPOSTA TRAUMATIZANTE
Em uma cidade do sul de minas com menos de dez mil habitantes, uma senhora de cinquenta anos, mãe de 4 filhos, casada, professora municipal, na sua vida do dia a dia, acabou sendo seduzida pela paixão de um artista vigarista, extorcionista.
Esta sedução, levou-a com o tempo a agir de forma não comum, como aplaudi-lo publicamente de uma forma apaixonante, o que não é estranho, afinal as multidões assim sempre agem com relação a seu ídolo, no palco, na TV, mas neste caso o artista deixava o palco para dançar com a referida senhora.
Esta paixão pelo seu ídolo, transformou em relacionamento, conversa nas dançadas de ambos, até que com a troca de telefone, deu continuidade a sedução, e o artista, que talvez era ídolos de muitos e muitas, acabou por resolver se aproveitar da referida senhora, convencendo-a a despir perante came ado celular, e depois envia-lo, para que ele a tivesse em sua mais intimidade, e assim acabou referida senhor em fazer, alguns vídeos e transferi-lo.
Os vídeos íntimos mostravam a Senhora se despindo na totalidade, tirando os sutiãs e as calcinhas e se exibindo todo o seu corpo, embora de forma artística, perante a câmera, Senhora esta que era por sinal muito bonita.
Após os envios dos vídeos, deparou com a tentativa de extorsão, exigindo das mesmas importâncias impagáveis pela mesma, importância que ela jamais conseguiria em seu orçamento, em suas economias, por mais de anos de trabalho, contudo, e pensando em ganhar tempo acabou por dar um cheque de garantia, mesmo sabendo que não conseguiria cobrir o mesmo, mas tudo no sentido desesperado de adiar o resultado final da exposição de sua intimidade na internet, naquela pequena cidade.
Referida Senhora, tinha família abundante, tinha amigos abundante, tinha alunos abundante, e era conhecida na pequena cidade de forma geral, pelo tamanho da cidade é normal que todos se conheçam.
Encurralada que foi, tentou adiar a publicação ameaçada como pode, mas não tinha como impedir eternamente, talvez mesmo como pagamento impagável que lhe era exigida.
Assim passado mais de mês, do início da tentativa de extorsão e com a volta do cheque sem fundos, os vídeos foram parar na internet, e toda a cidade, amigos, parentes, filhos, marido tiveram a notícia, ou viram o vídeo que viralizou na internet.
Para certos artistas os vídeos como gravados, não seria desastroso, seria até propaganda de sua beleza, chamaria a atenção também, mas de forma positiva, mas a referida senhora, não era artista, era mãe, esposa, professora, pessoa de família, e tal viralização do vídeo de nudez, com certeza trouxe consequências irreparáveis eternamente.
Foi afastada de seu cargo temporariamente, foi até transferida temporariamente, mas a solução não mais existia e não mais existe, de voltar ao estado anterior, o mal já tinha sido praticado, a sua nudez embora bela, tinha viralizado, e os transtornos de relacionamento com as pessoas, família, amigos, conhecidos estava prejudicada para sempre.
E como continuar a vida, se fosse um avestruz, enfiaria a cabeça na areia e lá ficaria para sempre, mas não era uma avestruz, poderia fugir para outra região, ou fazer coisa pior fugir desta vida, mas estas coisas não são fáceis de se fazer.
A vida continua para aqueles que viram, e para a Senhora que foi vista, e a cada pessoa que ela encara nos dias que se segue, ela fica imaginando até quanto eles sabem, e até quanto eles viram dos vídeos, e até quanto eles a julgaram pelos mesmos vídeos de nudez, mas ela pode simplesmente fazer de conta que nada aconteceu e ser julgada como vadia, como é normal nas pessoas julgarem pelas costas.
O dia a dia segue, e a cota contato com qualquer pessoa, tenta agir como se não tivesse acontecido, na maioria das vezes continua de cabeça erguida e consegue alguma intereção respeitosa, e em muitas vezes as pessoas são descaradas e a julgam diretamente na cara e tem que abaixar a cabeça e seguir em frente.
Na mídia existem notícias parecidas, principalmente de jovens adolescentes que caíram nesta armadilha de se exibir a pedido do ídolo por quem se apaixonou, só para expô-la posteriormente, e muitas são traumatizadas pelo resto da vida, e não tem outra saída senão mudar de região para uma que não sabem da viralização de sua nudez; o que não foi o caso desta senhora.
O fato é mais comum do que se pensa, muitos só fica em uma extorsão simples, ou complexa, muitas delas para exigir sexo por chantagem, sendo muito comum entre os adolescentes, seja eteros ou gays, já ouvi caso de garotos, em interação pela internet que conseguiu fotos intimas de outros garotos as vezes menores e depois exigiu sexo e acabaram conseguinte, face a força que tal chantagem tem, visto que a ameaça de viralizar partes intimas de outas pessoas podem fazer a pessoa ceder nas piores exigências.
Tratamento para os traumas poderão existir, fuga para outras regiões também, mas viver na mesma região enfrentando os amigos, parentes, marido, filhos e conhecidos é uma batalha que está senhora terá que enfrentar, e Deus terá que lhe dar força suficiente para que esta vida futura, tenha um mínimo de qualidade de vida, nunca mais será a mesma com certeza. 09/06/21.