A CIDADE TEM UMA VIDA COLETIVA CRIADA COM OS MICROS ATOS DE SEUS INDIVIDUOS

A VIDA DA CIDADE COLETIVA COM SEUS INDIVIDUOS E MILHÕES DE MICRO ATOS QUE DÁ SUSTENTAÇÃO A CIDADE, ETC.

A cidade, o Estado membro, o Estado pais, o mundo com a soma de outros países, é UMA COLETIVIDADE VIVA.

O perfil, palavra atual das mídias sociais, para dizer que todo indivíduo tem o seu, aquilo que o caracteriza. O que poucos sabem é que a cidade também tem o seu perfil coletivo, umas mais industriais, outras mais turísticas, outras mais produtivas em alguma área, seja mineração, agricultura ou pecuária.

Araçatuba já foi terrado do Boi.

Aparecida é a terra da Santa (NS Aparecida;

Olímpia da piscina de agua quente;

Caldas novas das termas, das aguas quentes.

São Paulo do Trabalho;

Rio de Janeiro, a mais bonita do Brasil, a terra do carnaval. Do maracanã;

A soma dos micros atividades dos indivíduos, mais alguns fatores relevantes de clima, natureza, geologia, ou mesmo de só povo especial, pode fazer de uma cidade um perfil personalíssimo, uma cidade com uma vida especial.

Mas mesmo assim esta soma de micro atividades de centenas, milhares de pessoas, é que faz a vida de uma cidade, através da coletividade de pessoas.

A cidade, com as micros atividades do dia a dia, proporcionada pela ideologia política e anseio de seus habitantes, vai formando um perfil aos olhos da própria coletividade, bem como da coletividade das cidades vizinhas, estados vizinhos e até de forma internacional.

Muitas cidades têm seus perfis conhecido internacionalmente e recebem turista, ou grupo de trabalhos do mundo todo.

Certas cidades praianas, por suas praias, por seu povo, pelos anseios dos nativos do lugar, bem como dos visitantes que começam a fazer vida naquela cidade por uns recursos que a mesma oferece, cria um perfil seguro para eu pessoas de outros municípios para lá se dirijam para visita, para fazer turismo temporário, ou até mesmo para enraizar, moral no local.

Este perfil, é assegurado por certas comodidades que a mesma estruturalmente oferece, como agua, luz, telefone, energia elétrica, esgoto, ruas, avenidas e acessos de boa qualidade, assim a soma e a garantia futura destes serviços públicos tornam o perfil atraente para receber visitas, sejam de trabalho, turismo ou até mesmos futuros residentes.

A coletividade dos indivíduos da cidade, somado a infraestrutura existente, mais a propaganda destes fatos, desta estabilidade, deste equilíbrio de vida, até mesmo do paisagismo existente, do cuidado das praças, da vegetação que se vê de dentro da cidade, cria uma vida coletiva para o perfila da referida cidade.

Os indivíduos que lá vivem, começam cada vez mais promover este perfil, este espirito vido desta cidade, elegem políticos que pensem desta forma, investem em aprimoramento deste perfil vivo, e a boa administração e todos seus itens e a soma de todos os pensamentos individuais, que promovem este enriquecimento deste perfil, torna esta cidade um ente coletivo atrativo, melhorando a qualidade de vida e economia do lugar. 03.03.2021

Não é possível separar Processo Fisiológico de Processo Mental, os dois são partes de um todo, pode-se dizer que o corpo é o estado sólido de uma energia e a mente é o estado liquido dessa mesma energia. Somatizando minhas experiências tântricas, recebidas através das iniciações, muito estudo, Práticas e disciplina, ofereço esse trabalho corporal na Intenção de poder Proporcionar equilíbrio, bem estar, saúde a quem queira experimentarciar -Padma Sherab.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 03/03/2021
Código do texto: T7197682
Classificação de conteúdo: seguro