QUE ABSURDO É ESSE PSOL... MENOR BANDIDO COMO MENOR APRENDIZ????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A SEGURANÇA PARA MENORES APRENDIZES...

Um deputado do PSol deve o descaramento de sugerir que o Governo Incentive colocar no Programa dos Jovens aprendizes... os marginais menores já presos para serem recuperados trabalhando em empresas???

Se as empresas já não contratam nem os menores de boa indole sem nenhuma passagem pela polícia, ou que já sejam marginais com crimes hediondos de estrupar e matar suas vítimas, se o próprio governo não consegue coloca-los ou recupera-los devidamente, apenas permitem que menores assassinos se juntem aos que jamais fizeram algo tão comprometedor...

Que tal esse deputado do PSol, adotar dez menores para levá-los para a sua casa??? Tal deputado não tem idéia e acredito que jamais leu uma folha corrida de um menor reincidente em crimes hediondos tal qual Chapinha que matou dois jovens e seria solto, mas os psicologos e medicos consideraram que o mesmo não deve conviver com a sociedade e continua preso após fazer a maioridade!!!

Se a punição não for severa quando o menor delinquente reincide no crime, com certeza será futuramente um bandido bem mais perigoso que os atuais que já estão cumprindo pena máxima, pois no Brasil não há prisão perpétua que deveria existir, pois isso coibiria que mais bandidos surgissem, pois sabem que cumprindo 1/6 da pena já estão livres... e os menores mesmo que tenham assassinados, podem quando fizerem a maioridade sairem pela porta da frente totalmente livres de terem passado por no máximo dois a três anos na casa correcional que de nada adiantou... pois voltam ao crime!!!

Nota do autor:- Nos States, menor criminoso em caso de morte e em que foi condenado a prisão perpétua continuará cumprindo pena sem direito a tal liberdade após a sua maioridade, assim com certeza os menores transgressores com certeza vão pensar duas vezes de permanecerem na cadeia após cumprirem a maioridade!!! Pense nisso senhores congressistas que o STF solta bandidos pela porta da frente... isso apenas incentiva muito mais que todos sejam participantes do Crime Organizado!!!!