VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (IV)

VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (IV)

BOZO É UM PROJETO político totalitário. Ele deseja, tal qual afirmava o general Geisel, fazer voltar a ditadura militar. Se os parlamentares brasileiros cairem em sua armadilha imperiosa, opressiva, tirânica, supremacista, autoritária, o Brasil seria em breve a peça básica do “efeito dominó” que inauguraria um novo período de regimes antidemocráticos nas Américas.

OS PAÍSES CAIRIAM, um após outro, na demanda totalitária supremacista da qual o Trumpqueiro era seu principal mentor. O Trumpqueiro, ídolo declarado e mais que confesso do palhaço Bozo tropicalista. Se Bozo vingar no Brasil, é certo como dois mais dois são quatro, seria ato político ckontínuo a volta do Trumpqueiro à Casa Branca nas próximas eleições nos Estados Unidos.

SERIAM ELES OS Estados Unidos da América Totalitária, da América supremacista branca, rica, protestante do olho azul. Enquanto eles governariam essa parte do mundo, a outra parte estaria em franca supremacia europeia, trabalhando também para ver quem leva essa mundão Sertão de vez, com suas riquezas em seus respectivos cantões.

TODOS TRABALHANDO unidos aparentando uma desunião existente apenas para os leigos em realidade virtual holográfica promovida por civilizações que colonizaram esse planeta há tempos muito, muito remotos.

O PROBLEMA MAIS intenso de todos é simples, é este: os seres ditos humanos que habitam esse planeta não foram condicionados (configurados) a pensar de forma a fazer acontecer sua realidade de maneira humanista. O arquétipo que condicionou esses robôs da fábrica Et de humanoides não incl,uiu na programação deles o saber crescer e se multiplicar em favor da própria espécie.

AS PRÓPRIAS CONDIÇÕES de sua realidade não permitem isto. São produtos de milhares, milhões de anos de lutas uns contra os outros. Lutas pela prevalência do mais forte, do mais capaz de matar seus semelhantes. Os humanos são humanoides de sua própria espécie.

OS DITOS HUMANOS são títeres Androides, descendentes dos “Filhos do Éden” ou “Anjos da Morte”??? Não vamos afirmar sim ou não. Você possui sua própria cabeça, seus neurônios, sinapses, neurotransmissores… Você pode criar uma resposta para si mesmo. Apenas forneci alguns aspectos, noções e conceitos que talvez ajudem o leitor a forma sua própria opinião.

POR TODOS OS LADOS você é bombardeado com informações que, provenientes da realidade fantástica ou da ficção, fazer com que você pense melhor sua condição dita humana. A série TV visiva Supernatural (fantasia sombria e urbana) cita aquela sociedade Thule, que também é referência no filme “Fullmetal Alchemist”, assim como na franquia do cinema "Hellboy I". Que mais você precisa para sintetizar esses conhecimentos transformando-os em opinião pessoal???!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/01/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7173010
Classificação de conteúdo: seguro