MEU CHÔRO

NÃO CHORO POR MIM BRASIL

EU CHORO PELOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS, INEXPLICAVELMENTE ÓRFÃOS DE PAIS VIVOS.

CUJA MENTE FOI DANIFICADA COM IM E AMORALIDADES COMPORTAMENTAIS.

QUE TEM COMO MESTRE VERDADEIROS ASSECLAS DO LADO ESCURO DOS MULTIUNIVERSOS

EU CHORO PELAS CRIANÇAS CUJO FUTURO NÃO VEJO, MAS QUE É UMA ILHA ENTRE ASSALTANTES, PEDÓFILOS, MOTORISTAS BÊBADOS, PAIS DESCUIDADOS E PROBLEMÁTICOS.

EU CHORO PELOS BEBÊS QUE SERÃO MORTOS AINDA NO VENTRE OUTRORA EM LUTA PELA LIBERDADE, SILENCIADOS SEM TER VOZ, EXECUTADOS SEM ADVOGADOS. DORES ATROZES NÃO SENTIDAS NEM PELA MÃE ELEITA PELA NATUIREZA PARA PROTEGÊ-LA.

EU CHORO PELO FUTURO QUE PEGO NAS CORRENTEZAS DE ESGOTOS A CÉU ABERTO, COMO O RIACHO SALGADINHO EM MACEIÓ. LÁ ESTÁ OS RESTOS DE UMA HUMANIDADE SÓRDIDA, EGOÍSTA, DESEDUCADA, IMUNDA E INÚTIL. O CHEIRO DESTA CIVILIZAÇÃO ESTÁ LÁ, NÃO PODEM ESCONDER ISTO.

MEU CHORO NÃO TEM NEM CEMITÉRIOS, TRENS DESCARRILHADOS, TROMBADAS DE AVIÕES, FOGUETES PERDIDOS NO ESPAÇO ABERTO INFINITO.

EU CHORO POR TI BRASIL QUE ESTÁ PARA SE TORNAR UMA ARGENTINA, UMA BOLÍVIA, ALIADA DA VENEZUELA, COREIA DO NORTE E CUBA, EM IRMANDADE COM O TERROR DO IRÃ E DOS RADICIAS RELIGIOSOS DO ISLÃ.

EU CHORO PELOS CATÓLICOS ENGANADOS E CRUELMENTE DESVIADOS DA REAL OBRIGAÇÃO POR UMA EQUIPE DE BAAL QUE TIROU E REPÔS PAPAS PARA SEGUIR CARTILHA DA NOVA ORDEM OU SEJA DOS HIPER RICOS DO MUNDO EM SEU ANSEIO PARA SEREM OS ÚNICOS HABITANTES DESTE PLANETA, FUTURO SPA DELES.

EU CHORO PELO QUE ESTA CIVILIZAÇÃO NUNCA FOI

EU CHORO PORQUE NEM RASTROS DO QUE FOMOS, PODERMOS DEIXAR PARA NOSSOS NETOS, COMO NOSSOS AVÓS DEIXARAM HÁ 250 MILHÕES DE ANOS ATRÁS.

MEU CHORO LEVO COMIGO JUNTO COM A SENSAÇÃO QUE NÃO FIZ TUDO, NEM O POSSÍVEL PARA MELHORAR ESTA SITUAÇÃO.

DO QUE FIZ, NINGUÉM VAI SE LEMBRAR DAQUI HÁ 6 MESES.

NOSSA ASSINATURA EM CIDADES, EDIFICIOS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, FEITOS ARQUITETÔNICOS, CIENTÍFICOS TECNOLÓGICOS, TUDO ISSO RETROCEDERÁ AO PRIMITIVISMO E NADA SOBRARÁ PARA CONTAR QUE UM DIA FOMOS.

É UM TRISTE ADEUS QUE MEU CHORO LAVA PARA ESTA CIVILIZAÇÃO DESOBEDIENTE DAS LEIS NATURAIS.

ADEUS,