MENSAGEM DE NATAL PANDEMIA 2020

MENSAGEM DE NATAL PANDEMIA 2020

Boas festa e feliz ano novo, já não é mais possível, pois em virtude do isolamento as festas estão proibidas, pois reuniões podem gerar contagio da epidemia pandêmica.

Feliz ano novo, no entanto, poderá ainda ser a mensagem esperançosa para o ano vindouro, contudo novamente sem Copacabana, sem praias, sem festa, pois estão fechadas em razão da faixa vermelha, portanto reveion que é sinônimo de festa está proibido.

A liberdade está sendo cerceada, tanto para as festas, quanto para o ir e vir, seja para as praias como para os salões de festas, bares, restaurantes, etc. não se pode reunir em nome do isolamento, da pandemia.

Como ser feliz, como desejar felicidade se a obrigatoriedade é o isolamento é a não festa, festa que é reunião, como ser feliz se não poder ir e vir para qualquer lugar.

Assim só nos restas aos Cristãos orar isolados como monges enclausurados ao menino jesus salvador, para que nos salvem dos governos que nos isolou, que venha logo a vacina que nos liberte do vírus e do medo e permita que os governos deixem de nos enclausurar.

Assim a frase de final do ano teria que ser mudada para

Que Deus o Salvador no natal onde se comemora o nascimento de Jesus, Dê esperança que no ano vindouro lhe traga a vacina do vírus e do medo, para que a liberdade seja restaurada e que possa então fazer festas e a felicidade possa ser possível.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 24/12/2020
Código do texto: T7143053
Classificação de conteúdo: seguro