IMAGINE: E SE O APOCALIPSE ESTIVER A DECORRER DIANTE OS NOSSOS OLHOS?!

Imagine;

... E se toda essa doença planetária for apenas um pretexto?!

Para ficares aprisionado em casa;

Para cristalizares os teus medos;

Para te isolares com os teus fantasmas...

Imagine;

As pessoas longe das suas maiores referências: Família, amizades, socialização...

Onde vão parar as pequenas e médias empresas e os respetivos empregos?!...

O que vai acontecer às pessoas quando não conseguirem honrar os seus compromissos?!...

Quantos milhões e milhões de falências irão acontecer em implacável dominó?!...

Imagine;

A sociedade humana a se deixar enredar numa teia tão frágil que nem se consiga descobrir onde começa ou onde acaba a força dessa teia - terreno fértil para mentes doentias e gananciosas atacarem com determinação.

E se eles já tiverem atacado mesmo - Com astúcia, com frieza, com maldade?!...

Observe:

Aos poucos, e utilizando vários subterfúgios, as pessoas estão vendo condicionadas as suas liberdades individuais e coletivas - ora tem de usar máscara, ora tem de ficar em casa, ora fica impedido de cumprir horários, ora é condicionado a seguir seus rituais de fé mais básicos: Casamentos, missas, funerais, etc.

E tudo isso com tendência a agravar, pois os poderes de referência a que sempre nos habituámos a confiar, parecem estar comprometidos em ultrajar a verdade: Governos e órgãos de informação.

Imagine:

Uns setenta ou oitenta por cento da riqueza do mundo na mão de uma dez famílias - você consegue mesmo imaginar a dimensão dessa fortuna?...

Imagine...

E se eles decidiram atacar agora - agora mesmo, em tempo real?!...

Lembre-se: Eles têm o dinheiro, eles têm os meios, eles podem corromper as eleições em todos os países, eles podem fazer da verdade, a mentira e da mentira, a verdade.

Imagine,

Que estamos a viver o Apocalipse bíblico - "Apocalipse" que significa precisamente "revelação" - essa revelação (sim! ou, não!) pode surgir nas próximas semanas (acredite, ou, não).

Não possuo dons premonitórios, apenas tenho dedicado os últimos meses a ler e a pesquisar, o que me permite opinar de maneira humilde, que estamos a viver uma época ímpar na história da humanidade.

Acredite ou não, pense um pouco e, depois, antes de elaborar algum ceticismo, pense de novo e se for de sua vontade, reze todos os dias por si e pelos seus, por todos nós - Não lhe fará mal nenhum, antes pelo contrário, e o nosso querido planeta e tudo o que nele existe, agradecem.

Para todos vós, com carinho,

Abílio Henriques.

22.11.2020

**VOTOS DE FESTAS FELIZES**