Estupro culposo
Um conceito simples sobre este tema, poderia ser aceito como; a mulher usa roupas que deixam seu corpo sensual e caso um homem tenha com esta algum tipo de relação sexual, sem o consentimento da vítima, este não agiu com culpa, haja vista que, quando uma mulher expõe sua beleza, quer é na verdade ser violentada.
Por mais que este conceito possa soar absurdo, é o que pode ser entendido, após um representante do estado sentenciar que, o acusado de estupro agiu sem culpa, por conta da sensualidade da expositora. Além do mais, não foi encontrado "porra" nenhuma na suposta denunciante, que justifique o contrário.
Contudo, existe estupro culposo ou não? A vítima pode ser obrigada a sofrer uma violência sexual? Segundo a guarida do estado, sim.
O estupro culposo dá-se na verdade quando, quem deveria vigiar e punir, se omite a isto e não vê qualquer absurdo em proferir uma sentença absolvendo o violentador.
Logo, o estupro culposo, acontece muito antes do ato sexual em questão. Este nasce nos bastidores do poder. Em um local que deveria ser a casa dos bons costumes e justiça de um povo.
Em síntese, seria como você seguir as regras de sua casa. Onde, você não pode fazer nada errado. Mas seus pais que o educam, podem.
A vítima de um ato absurdo cometido por um animal, foi exposta ao ridículo ante quem deveria protegê-lá.
O Exmo Sr. Juiz não protegeu a vítima e ignorou o ato sexual, com provas materiais encontradas nas roupas desta.
A sociedade brasileira (eu, você, ele, todos) foi estuprada. Não apenas aquela mulher.
Pior nisto tudo é engolir calado a "porra"da pena que será imposta aos cidadãos que não observaram o crime.
Serão repreendidos por tal ato. Ponto.
Ou, caso obtenham a pena máxima, exclusão sumária após um processo de décadas , serão obrigados a se aposentar recebendo todas as regalias que fazem jus.
Quem faz as leis e quem as põem em prática neste país, parecem trabalhar em conjunto, tendo em vista que, um pode levar um "pito" por seu ato absurdo e o outro, nem isto
Tem foro privilegiado e só pode ser julgado por comparsas.
Isto é a justiça brasileira, que em conluio com executivo e legislativo, escondem suas sujeiras sob o tapete da impunidade legal.
O escritor do lago
Blog, Instagram: UtopiaXrealidade