GLÓRIA MARIA sem vitimização nem... mi-mi-mi
Caro(a) leitor(a), veja o seguinte título:
//
Glória Maria reafirma posição: “Nunca serei politicamente correta! Sou livre!” (veja o vídeo)
30/09/2020 às 10:08
Confira a matéria jornalística E O VÍDEO em:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23438/gloria-maria-reafirma-posicao-nunca-serei-politicamente-correta-sou-livre-veja-o-video
\\
::::::::::::::::::::::::::
Agora, ASPAS abertas para o portal “LA NOTICIA”/uai.
//
Questionada durante a live sobre racismo e assédio, assuntos que estão em alta no momento, Glória afirmou:
“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente.
O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”.
\\ ASPAS fechadas para o portal “LA NOTICIA”/ual.
Confira em:
https://lanoticia.uai.com.br/polemicas/apresentadora-da-globo-gloria-maria-detona-o-que-esta-acontecendo/
::::::::::::::::::::::
Comentando aqui, o Tex.
É claro que a postura da Glória Maria desperta ódio entre os lacradores esquerdistas, que pregam a ruptura e o ódio entre as etnias – querendo convencer o mundo de que isso é o que se chama “combater o racismo”.
Bem, sobre isso, o Tex já escreveu (aqui no RL) o texto repetido logo adiante.
(TÍTUL0): GiL não era pra ter filhos brancos? (prints)
Esquerdista levando porrada de esquerdopata. Eles que são “intelectuais” que se entendam!
ASPAS//
(TÍTULO): Esquerdistas reagem a filha branca de Gilberto Gil: “Que nojo”
A esquerda identitária acelera a marcha do conflito racial no Brasil. Gilberto Gil foi acusado de "seguir genocídio do povo negro" (sic). ------- Texto de Oliver (14/02/2020)
O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura do governo Lula (2003-2008), Gilberto Gil, foi atacado pelo movimento negro por ter descendentes brancos:
“não é fiscalizar com quem vc quer transar, mas não dá pra ignorar que o legado de um dos maiores homens pretos deste país está EMBRANQUECENDO”, disse um militante esquerdista no Twitter.
Um outro membro do movimento negro afirmou que o cantor está colaborando com o genocídio do povo negro:
“Gilberto Gil seguiu a política de genocídio do povo negro através do branqueamento direitinho. Mas isso não é um problema da alma do negro e, sim um problema da alma da sociedade.”
Esquerdistas querem criar uma nova segregação racial no país.
\\ ASPAS fechadas para o articulista Oliver, que informa essa barbaridade (confira inclusive os prints da rede social referida), em: https://sensoincomum.org/2020/02/14/esquerdistas-reagem-a-filha-branca-de-gilberto-gil-que-nojo/
::::::::::::::::::::::::::::
Voltando aqui, o Tex.
Está cada vez mais difícil para todos nós que não enxergamos problemas no fato de pessoas se relacionarem numa saudável (maravilhosa e divinamente imaginada) miscigenação.
O racismo está sendo alimentado por pessoas que se dizem vítimas dele.
Tex Rocketann
Enviado por Tex Rocketann em 17/02/2020