QUEM SE PRONTIFICA?

A história do agora está em pleno efervescer, quem ao seu modo,do seu jeito encontra-se desempenhando o seu papel no construir de um novo amanhecer? Ela precisa de ativistas, de novas ideias, de corajosos, de consciências ativas, de sagacidade, de inteligência, de cautela, de estratégias, de reflexões, precisa de união para o enfrentamento das adversidades.

Ela dispensa mediocridades, fanatismos, radicalismos, imaturidades, narcisistas. A história do agora não pode mais perder tempo com ilações sem maiores cuidados, embora temos que reconhecer que ela não é matemática, nem sempre e muitas vezes vai estar fora do nosso controle, no entanto, pode-se evitar cometer determinados equívocos por conta dos impulsos, dos arroubos.

A historia do agora é diferenciada do passado, está muito dinâmica, precisamos estarmos atentos, com mais perspicácia diante do inusitado que a qualquer momento pode nos surpreender.

Quem realmente está disposto fazer parte dessa luta, dá continuidade a esse enfrentamento dos fatos políticos cotidianos, dos fatos políticos institucionais que descambam na luta social diária ? Sim, a luta é indigesta, não tenha dúvida. O inimigo é visível e invisível para a maioria do povo, isso é fato.

Precisa-se de voluntários, de renegados, ainda estamos em menor número, e a história do agora não espera, a cada hora, a cada dia, a cada instante os fatos mudam com muita intensidade, como já se falou algum tempo atrás, não podemos perder o trem da história, hoje, o avião, está uma velocidade arrasadora.

Quem se prontifica a se juntar para nos cuidarmos de nós mesmos? Os lobos, os leões, estão numa sanha desmedida.

inclemente
Enviado por inclemente em 02/09/2020
Código do texto: T7052834
Classificação de conteúdo: seguro