ALGO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO

ALGO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO

As epidemias e pandemias são coisas que acontecem no mundo há séculos e séculos, porem o que está causando impressão maior nessa última é justamente a forma com que está sendo tratada, se prestarmos bem a atenção podemos ver que algo estranho está acontecendo não só no Brasil como em todos os países do mundo.

Deixa-nos a sensação que por trás das iniciativas para combatê-la existe uma força estranha que demonstra embora disfarçadamente o interesse que só noticias negativa e aterradoras venha prevalecer, talvez no intuito de causar uma paralisação e terrorismo na humanidade.

Por mais desconhecido que seja o agente da pandemia muitos acham que se trata de vírus antigo com novas mutações. Mesmo com a atuação de países com alto conhecimento nas drogas que poderiam no mínimo amenizar o números de mortos caso se adotasse remédios já há muitos anos conhecidos e usados em grande escala e com casos de cura comprovados, não tiveram a capacidade de se unirem para chegar a um consenso, dando a impressão que muitos Cientistas e Médicos estejam alinhados com esta força maior que vem cerceando e contradizendo milhares de cientistas tão competentes e de alto conhecimento de dar um fio de esperança para minimizar situação tão aflitiva para a humanidade.

As teorias e alegações são muitas, embora sem uma comprovação quando nada que esclareça e deixe uma melhor aceitação, são diversas teorias: muitos atribuem esta força como uma manobra da China para que possa exercer poder sobre o mundo. Outros alegam a interferência da Irmandade Maçônica. Existem os que achem que alguns bilionários de todo o mundo estejam interessados em implantar o comunismo mundialmente e vem financiando este movimento para alcançar seus objetivos. Ainda se fala a possibilidade de uma organização denominada de Iluminati de origem alemã criada em 1.776, tenha o proposito de estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo global. Temos também os evangélicos que acham que está ameaça é o inicio do apocalipse.

Mas na verdade o que se pode sentir e seja o que for, é que existe algo diferente com uma conotação ainda desconhecida acontecendo no mundo e com certeza é algo de muito nefasto para a população mundial.

ILUMINATI

“Com a entrada do novo século e a popularização da internet, uma destas teo-rias ganhou muita popularidade: a suposta existência da Ordem dos Illuminati, cuja origem remonta a uma sociedade secreta de mesmo nome criada na Ale-manha no fim do século 18 e que estaria integrada aos poderes políticos e econômicos, cujo objetivo final seria estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo global”.

“Os Illuminati (plural da palavra em Latim illuminatus, "iluminados") é um nome dado a vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios. Historicamente, o nome geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776”.

MAÇONARIA

“Desde meados do século XIX, os historiadores maçônicos buscam as origens do movimento em uma série de documentos semelhantes conhecidos como Manuscritos Maçônicos, que datam de cerca de 1425 até o início do século XVIII”.

“Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo fala sobre a Ordem que comple-tou 195 anos no Brasil. Muitas pessoas já ouviram falar, mas pouco se sabe sobre ela. A Maçonaria é uma entidade filantrópica que tem como propósito reunir pessoas comprometidas com o bem comum para atuar na defesa das mudanças sociais”.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail.com