AJUDAR SIM, MAS ANTES DEDIQUE UM TEMPO

Endereço do sr Geraldo: Rua Angelo Daniel, 10, Popular

Pessoal, venho aqui pedir a ajuda de quem puder nos ajudar.

Quem nao conhece o Sr Geraldo? O sorveteiro da cidade...

Pois então, ele esta precisando de AJUDA!

Ele cuida da Irma que eh acamada e da sobrinha (filha da irma) que tbm eh acamada.

Ele nao tem o que comer em casa, e esta sem gás. Vende sorvete, mais nao lucra nem $20,00 e o que lucra compra de material pra cuidar da familia.

A pomada que ela usa eh $50,00 e da pra uma semana

O leite que ela toma por conta da sonda eh $26,00 e ela usa duas caixas por dia.

Ele precisa de gase, lençol por que elas tem feridas causadas por ficar mto tempo deitadas.

Quem puder ajudar... seja com o que for... ja estará de bom tamanho... se quiserem levar na casa dele avise que passo o endereço. E quem nao puder vou buscar e levo na casa dele.

Que Deus abencoe a todos

1 comentário

Curtir

ComentarCompartilhar

Comentários

Euflosino Neto me perdoe, mas existe um sistema de ajuda pública, o postinho distribui leite, distribui remédio até para quem não precisa, o governo ajuda emergencial, e aposentadoria e salário para quem não tem condições de trabalho, talvez a ajuda que ele precisa é de administração da burocracia para recebe a ajuda, e de administração do lar para não haver desperdício das coisas que recebe. A ajuda nem sempre é doar dinheiro ou alimento ou remédio, as vezes é conviver um pouco tempo e analisar onde está o erro em administrar o recurso que já possuem. Às vezes é somente aparência de necessidade, pois tem muita gente que tem vida simples, tem aparência de necessidade. Assim acho que aqueles que querem doar, doe um pouco de tempo para confirmar as necessidades. Talvez ele também precise de ajuda material, mas precisa de confirmação também. 04.07.20

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 04/07/2020
Código do texto: T6995631
Classificação de conteúdo: seguro