TUDO É GRAVÍSSIMO

TUDO É GRAVÍSSIMO

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Ontem, ao circular pelo centro da cidade (RJ), observei uma movimentação acentuada por parte dos transeuntes que trabalham naquela região, dando-me a ideia e impressão de que as coisas já começam a se aproximar da normalidade, mesmo que alguns ainda insistam em querer que o lockdown continue e permaneça em prática.

Observei também que a área médica se apega a esse fato. Mas do muito que se viu a quantidade de manifestações, dando conta de certas manobras em querer atribuir ao vírus maldito, a razão de muitas mortes nesses últimos dias. E isso deveria ser gravemente verificado e fiscalizado pelas autoridades nacionais, no sentido de descobrir se procede ou não tais denúncias. E que em caso positivo, promover a imediata punição dos criminosos de plantão que, possível e provavelmente, usaram desse subterfúgio para alçar e alcançar importância além da conta em seus exercícios profissionais.

Mas informações que a própria imprensa divulga, essas manobras tem a ver com ganhos acima da conta, porque as mortes oriundas ou provocadas pela Covid 19, remunera as atividades médicas em valores maior do que a que é praticada normalmente em caso de mortes comuns e/ou naturais.

É tanto absurdo a se observar nessa vida que fica difícil diluí-los. É uma falta absurda de tudo. Principalmente de decência. E isso é gravíssimo.

Atento Observador
Enviado por Atento Observador em 03/07/2020
Código do texto: T6994885
Classificação de conteúdo: seguro