A PERCEPÇÃO BAIXA CRIA SÉRIOS PROBLEMAS

A PERCEPÇÃO BAIXA CRIA SÉRIOS PROBLEMAS

sábado, 27 de junho de 2020

Hoje em dia é muito comum observar-se pessoas lamentando-se ao extremo, bem como maldizendo sobre algo, alguma coisa ou alguém. E é natural e até aceitável tal procedimento, porque todos nós, brasileiros, estamos passando por circunstâncias pra lá de desagradáveis.

O grau de disputa no âmbito político extrapolou todos os limites daquilo que chamaríamos de bom senso. E coisas absurdas se veem acontecerem, principalmente no contingente que se propõe a fazer oposição ao sr. Bolsonaro.

Se essas coisas se limitassem ao âmbito político, ainda seria de se entender, mas apela-se para todo tipo de artimanhas e manobras escusas, buscando atingi-lo de todos os lados.

O coitado é agredido, açoitado, vilipendiado e maltratado de todo jeito. Já buscaram todos os tipos de assunto para tentar desestabiliza-lo. Coisas sem pé nem cabeça. Mas ele resiste a tudo e a todos. E continua o Presidente do Brasil, para revolta de alguns.

Os casos que envolvem seus filhos, o Queirós, bem como outros, não se enquadram nas condições para se homologar seu impedimento na função de Presidente. No entanto, parece que quem tem essa ideia, insiste em continuar com a mesma ladainha.

Infelizmente ele pecou por excesso de confiança, bem como por falta de preparo para comandar um grupo na gestão do país. Permitiu a acoplagem de gente abaixo da crítica ao seu redor, principalmente na campanha política que o levou ao cargo presidencial.

Agora anda colhendo esses frutos podres dessas situações. Grande parte daqueles que se aproveitaram de sua condição de favorito na corrida presidencial já nem estão mais próximos dele. Com o agravante de ainda terem se bandeado para o outro lado, fazendo-lhe ferrenha oposição.

Mas até aqui ele tem surpreendido a todos. Mantém-se equilibrado, mesmo sabendo-se que ele não possui jogo de cintura para certas ocasiões, bem como não tem papas na língua. E solta o verbo na hora que acha e quer.

Assim a população vai acompanhando sua performance, mesmo com o coração nas mãos, esperando que ele consiga sair ileso desse verdadeiro pandemônio que se formou no país. E seria bom que os opositores do Sr. Bolsonaro, nessas circunstâncias, são contra o próprio país, porque este está quase parado, suscitando um futuro breve de muitas turbulências, desnecessariamente.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 27/06/2020
Código do texto: T6989098
Classificação de conteúdo: seguro