ATENTE

Então o que você faria? Se cientistas respeitados e renomados confiaveis de todo mundo nos mostrassem seguramente uma substancia, que proporcionasse; prazer, satisfação, sensação, empolgação, ondas extasiantes, de modo que levasse ao apice do êxtase; bem mais do que a maconha, cocaína, heroína, LSD, crack, álcool, etc. e mais: não causasse danos nenhum; espiritual, emocional, social, física em geral, não viciasse, não desse fissura, rebordosa ou overdose, em nada fosse prejudicial ao ser humano o seu uso; sem sermos hipócritas, demagogos, moralistas ou falsos; quem não iria querer usar essa maravilhosa substancia?

E pasmem com essa informação exata, que a tal substancia, existe há séculos, mas alguns só a conheceram agora ou há meses, anos, décadas; mas depois de tanto bater cabeça procurando soluções sobre os problemas com as variáveis buscas de satisfação humana, alguns menos nobres, depois de estudos, debates, pesquisas, analises, em todas as classes, épocas e locais, tem chegado a conclusões simples e clara desta real possibilidade! Parece utopia? Um sonho irrealizável? Loucura? Não! Isso é real e possível, você não precisará viver a margem da sociedade, pois sua distribuição será gratuita e em diversos lugares, sem restrições ou rejeição, para todos.

Está substancia não traria danos morais, sociais, emocionais, físicos ou espirituais; não haverá necessidade de agir de maneira absurda, suja, vergonhosa, medíocre, insana, violenta, suicida etc., pois ao obter e usufruir de tal substancia, a sociedade passará te admirar, pois seu uso lhe trará vigor, animo inteligência, alegria, controle de si, virtudes tantas que seriam realçadas espontaneamente, nos tornando, bons, pacíficos, respeitosos, educados, humildes, sinceros, amigos, servos, altruístas, e por ai vai: com uma grande e espetacular vantagem, satisfaria todos nossos anseios dentro de uma experiência de prazer, a uma sensação incomparável; creio que nesta altura diante dessas informações, seu coração esteja saltitando ao ponto de te levar a expressar com os lábios aos berros: onde encontro tal coisa? Quero uma dose disso agora, como e onde está? Calma: sejamos sensatos, quem em um momento de adicção ativa já não sofreu, roubou, mentiu, machucou, decepcionou, se feriu, perdeu, fez inúmeras coisas que são vergonhosas só de se falar, mesmo tendo ou passando em tratamentos sérios e capacitados, que em plena consciência de sua dependência e impotência diante de substancias diversas, não esteja vislumbrando, agora seguros e desejosos depois de informações coerentes, de que algo tal; bom e saudável, que traga maior sensação de prazer sem igual, e tão agradavel, não esteja querendo agora curtir, experimentar essa nova onda? Sejamos sinceros? pois mesmo sendo tão diferentes, temos algo comum da naturesa, a predispocisão instintiva de alcançar prazer, e por meios tantos e complexos, que nem a ciencia pode explicar resumidamente está atração nos seres humanos, poderosa ao ponto de o levar a comportamentos diversos oscilando extremamente entre o bem e mal, sem freio e dominio?

Então se segure para não cair de susto; feche bem os olhos enchendo de ar os pulmões, segurando por uns cinco segundos e soltando devagar abrindo os olhos e veja atenciosamente: Deus já lhe fez completo e pleno para com todas as necessidades, espirituais, emocionais e físicas; pois você foi feito por um ser perfeito que não deixaria nada a desejar em criar-te, nem um microorganismo que seja faltando ou fora do lugar, tudo para que você possa experimentar de maneira lúcida e real a paz, alegria, esperança, satisfação, completude, harmonia, perfeição constante e sempre, nada simplesmente nada, Ele deixou faltar, então qual o problema?

É simples: e complexo; mas olhemos: isto depende muito da maneira que você ouve e compreende, faça uma introspecção, ou olhe para si mesmo e veja como vive e crê em Deus, e terás a resposta.

Pois para alguns pode parecer novo; mesmo tendo sempre existido.

Para outros, estranho e complicado; mesmo sendo tão claro e simples.

Uns acham, ser inacessível; mesmo sendo mais do que acessível.

Outros podem pensar que seja caro; mesmo sendo de graça.

A até os que acham ser uma utopia; mesmo sendo tão real e verdadeiro.

E por ai vão os conceitos e idéias sobre está maravilhosa substancia que completa totalmente ao ser humano, que simplesmente podemos afirmar ser Deus o criador e sustentador de todas as coisas, aqui apresentado como uma nova onda, substancial para poder lhe levar a entender de forma simples atraente e explicita que ele, em Jesus Cristo o verdadeiro Deus e a vida eterna, se manisfestou como um homem comum igual em estrutura e natureza a todos, para nos trazer o direito perdido e levar-nos ao equilibrio e asceso ao prazer verdadeiro e suficiente para satisfazer-nos totalmente, mas a nós cabe a responsabilidade e decisão pessoal, espontanea de se entregar a ele, crendo e andando com ele sempre ligado totalmente e voluntariamente de coração sincero, isso sim, é a maior e mais bela viagem, que não tem fim é simplesmente eterna; e então, quer conhecer essa nova onda?

ELA SE SUBSTANCIOU EM CRISTO JESUS PARA TODOS OS HOMENS. isto não é uma religião, conceito, metodo, maneira, obrigação, ilusão, ou qualquer outra coisa, não, pode ficar seguro que ao experimentar está possibilidade que é sem sombra de duvida o remedio eficaz para todas as molestias, em todos os aspectos do ser humano, uma possibilidade, que substanciou para possibilitar uma vida inigualavel, a todos em todos os lugares e maneira; volto a enfatizar, não confunda isto com nenhuma religião, pois não é, é algo que você individualmente pode experimentar agora sem impedimento ou barreira alguma, feche os olhos e apenas medite sem culpa, medo, duvida, preocupação, qualquer negatividade, e sinta-o, pois ele está pertinho de você, e então terás uma experiencia sem igual real e completa, capaz de fazer-lhe ver e viver aquilo que realmente é maravilhoso, que mesmo não sabendo ou entendendo é o que mais deseja na vida, uma substancia, que te levará ao um extase incomparavel e pleno em tudo; quer? então receba.

Afrânio Barbosa
Enviado por Afrânio Barbosa em 20/06/2020
Reeditado em 06/10/2020
Código do texto: T6983214
Classificação de conteúdo: seguro