ISOLAMENTO DO MORRO NO RIO, PREJUIZO DO POVO

Fachin proíbe PM de subir o morro no Rio - O Antagonista

oantagonista.com

Está decisão é de isolamento do Morro em época de isolamento de covid 19.

O morro recebe uma blindagem para os bandidos que lá vivem, sem policia, sem força de segurança.

Uma decisão judicial de interferência na atividade publica do poder executivo e de suas entidades, uma proibição das forças de segurança em proteção do povo do local, que tem os direitos de proteção, salvo casos excepcionais .

A critério de quem? A polícia evita o máximo o confronte só vão por ordem superior que estão obrigados a obedecer, com está mordaça ou algemas com certeza nunca mais irão.

A decisão e um interferência nas atividades públicas discricionária e o povo do morro terá que conviver se a proteção das forças de segurança do Estado, e até quando este Isolamento do Ilustre Ministro do STF, terá a ver com e terá a relação com o isolamento do covid 19.

Esperamos que a decisão monocrática possa a ser revogada por mais Ministro, e para que a População do Morro não seja isolada pra sempre como se fosse um outro pais, sem os direitos de todos os Brasileiros, é um tratamento preconceituoso isolar parte do pais por suas características, por ser “favela no morro”, é uma decisão discriminatória, permitir que os “bandidos vençam e passe ser as únicas “milícias” e força de segurança do mal no loca. 07.06.20

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 07/06/2020
Código do texto: T6970163
Classificação de conteúdo: seguro