HOJE OS CRIMES E ABUSOS ACABAM FILMADOS....

Abrindo a telinha mágica do meu celular encontro imagens do Japão, Estados Unidos, Europa e até da Estação Espacial Internacional......

Imagens para rir, chorar e até para lamentar...Foi assim que em meio as manifestações pelo Fim do Racismo e protestos pela morte de George Floyd assisti a agressão covarde de policiais americanos a um cidadãos de mais de 72 anos de idade, uma Cena horrível de covardia!

Mais de dez dias de protestos pela Paz e Fim do racismo e fascismo no mundo e vemos essa cena horrorosa nos Estados Unidos.

Um policial tentou socorrer o idoso que sangrava no chão e foi impedido e o autor do crime-agressão tentou disfarçar da forma mais vergonhosa e vil possível, para onde caminham estes feitores do ódio e seus chefetes e políticos gananciosos, racistas e maldosos....

Tenho assistido aqui em meu país Brasil, muitas cenas horríveis e até assassinatos covardes e cruéis gravados por câmeras e mesmo por celulares, recentemente vimos as cenas escabrosas e violentíssimas de um homem agredindo a sua mulher e as imagens de uma médica que foi reclamar de barulho, perdeu a cabeça e acabou violentamente agredida, nestes dias de Pandemia os médicos que conseguem ir para as suas casas descansar, as vezes, vivem esse drama, foi o caso desta médica brasileira.

Fico imaginando, para onde esta indo nossa humanidade?! Quando vemos maldades, violências, assassinatos cruéis e até torturas e depois execussão sumária, como foi o caso de Floyd...Que tipo de gente é essa, cruel, maldosa e covarde.?!

Vemos governantes e politicos eleitos trabalhando e votando para prejudicar idosos, trabalhadores, mulheres e até crianças, vemos governantes hipócritas fazendo piadas com a vida do seu próprio povo, ignorando as dores das famílias enlutadas e pensando apenas em seu poder, dinheiro e vantagens que podem advir do poder, muitas vezes atingido com o sangue alheio e utilizando métodos espúrios e desonestos.

Que tempos são esses que vivemos?! Como os americanos e todos os povos que se levantam para clamar por justiça e punição pelo assassinato vil e covarde de Floyd, URGE QUE TODOS OS POVOS DE BEM DO PLANETA SE LEVANTEM PELO FIM DAS INJUSTIÇAS, PELO FIM DO RACISMO, PELO FIM DO NAZISMO E DAS DITADURAS COVARDES E CRUÉIS.... Que a Luz de Deus abençoe homens e mulheres de bem de nosso planeta.