TEREMOS O DIREITO DE FICARMOS CALADOS? BOLSONARO, MITO OU GENIO DO MAL?

Teremos o direito de ficarmos calados Diante de tantos desmandos do nosso presidente, Bolsonaro?
Ele é um homem desequilibrado. Como pode um presidente em uma reunião ministerial diante desta pandemia, que está atingindo o mundo inteiro, O presidente está mais preocupado em demonstrar que é o dono do poder“proferindo palavras com “Eu quem mando”. Em nenhum momento se refere às vitimas do convid-19 e seus familiares. Ao contrário, Ele demonstra total desprezo pela vida do povo pelo qual ele deveria zelar. Será por que Ele defende tanto interesse pelo Uso da Cloroquina, se não é medico?
segundo o que o ex- ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou em entrevista para a globo News nessa quarta-feira(20)que o governo federal pretendia alterar a bula da cloroquina para o Tratamento da covid-19. Esta é uma denúncia muito séria, onde está o conselho Federal de medicina?

“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS
MAUS, MAS  SIM O SILÊNCIO DOS BONS”
Martin Luther King.

Não é atoa que BOLSONARO, o gênio do mal foi escolhido pelo conselho do jornal Washington posto, como o chefe de estado, em todo o planeta como o pior presidente, Entre os 193 países Membros da ONU. Que justiça seja feita, vamos inclui nesta lista o presidente Donald Trump, o presidente cloroquina espelho do capitão corona vírus.O Genocída.
Uma reunião ministerial, onde o presidente e seus ministros não tinham nada de relevante para falar para a Nação Sobre a pandemia do Corona vírus, que já ceifou mais de trinta mil vidas de Brasileiros. Só palavrão e xingamento, também com o ministério que escolheu, não poderia ser diferente, com alguma exceção, um presidente que não está a altura da liturgia do cargo que ocupa. O ministro ABRHAM WEINTRUB, da educação que não tem educação alguma. Uma reunião para tratar do futuro da nação, mais parecia um bando de loucos ou até mesmo uma malta enfurecida.
Um homem que se intitula cristão, tem o coração cheio de Ódio, sangue inocente escorrendo por todos os lados, e ainda existem aqueles iludidos que defendem este torturador. Foi eleito para governar o país para todos os Brasileiros. Basta que alguém pense diferente ou aja diferente de seus “princípios” para se tornar seu inimigo ou inimigo de seus discípulos e ser tachado de Comunista.

“No inferno os lugares mais quentes são reservados
Àqueles que escolheram a neutralidade
em tempo de Crise. ’’Dante Alighieri.

Não podemos nos acovardar diante dos fatos, os adversários estão agindo. nós também precisamos agir.
Hoje no Brasil, temos dois inimigos ferrenhos, o capitão Corona vírus, E o convid-19.
O presidente já demonstra que está preocupado só com os CNPJ das empresas. Vidas só tem valor a dos familiares dele.

“O conformismo é carcereiro da liberdade inimigo do
Crescimento.”John Kennedy

As pessoas de bem já estão começando a se manifestar, Basta ver a manifestação das torcidas organizadas na avenida paulista, neste domingo. Surgiu uma luz no final do túnel.
Borra se livra desta carterva,de falso moralistas, que está levando o nosso país para banca  rota,Borra acordar gente?
Onde esta os juristas deste país?
IMPEACHMET JÁ !

“Quem acende uma luz é o primeiro a beneficiar-se
Da claridade.” ´Gilbert Keith Chesterton

 

INFELIZ A NAÇÃO QUE PRECISA DE HERÓIS

BERTOLT BRECHT

(FONTE PESQUISA G1 E GOOGLE).





 

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 04/06/2020
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T6967765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.