Covid 19

Entramos em 2020 já com notícia de uma pandemia ( COVID 19). Foi logo se alastrando como uma erva daninha e ganhou o mundo... Infelizmente tanta gente sofrendo direta ou indiretamente.

E a grande tristeza que tem profissionais que não podem se isolar como os da SAÚDE, enfermeiros, médicos... porteiros, Aux. da limpeza... Etc. Eles sentem, sofrem e choram! Eles tem família, mas alguém tem que estar lá para fazer a diferença.

...e muitos foram infectados pela doença, uns eu não conheço, outros vi pela televisão e tem um que é o meu sobrinho enfermeiro. Ficou no isolamento total, quase morreu, mas agora foi curado...

Relato

Nunca pensamos ser o alvo de algo ruim ou que só acontecem com pessoas longe da gente, mas não... E aconteceu comigo: enfermeiro... Tive o Corona, pensei realmente que iria morrer.

Fiquei trancado dentro de casa longe da família e dos amigos. Não me internei, mas segui as regras direitinho, isolado dentro d minha casa. Eu consegui me curar, graças a Deus!

Eu senti tantas coisas, pensei que iria morrer, mas tive anjos que estiveram ao meu lado me apoiando e segurando minha mão. Sem elas eu não estaria vivo! Muito obrigada pessoas queridas.

Estarão em minhas orações todas as noites quando eu for dormir e em todos os meus atos estarei agradecendo tudo o que fez por mim. São guerreiros assim como eu nessa luta da cura.

Diuglas

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 21/05/2020
Reeditado em 21/05/2020
Código do texto: T6954092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.