Infectados pelo Rica Vírus !!!

O mais novo famoso infectado pelo Rica Vírus não lhe falta nada apenas juízo,o talento ainda anda escondido,esbanja novos modelitos,que, quem só pode comprar são os ricos,mudou radicalmente o visual,por não ser mais uma,pessoa anônima,não se considera uma pessoa normal,colocando em xeque seu intelectual.

Resta fazer mais o que,um bom potencial ninguém cobra as pessoas estão aplaudindo qualquer um que passa na TV,aliás ninguém crítica as grandes Celebridades que esbanjam petulância,ignorância,na cara da sociedade,até a sua péssima atuação e o seu fraco trabalho, são aplaudidos não apenas pelos os puxa sacos, mas por uma grande indústria de mercado.

É engraçado como as pessoas consomem qualquer porcaria e as rotulam como ícone da cultura,e depois críticam as escolas públicas,representividade não é qualquer personagem,não é qualquer personalidade,representividade não é aquele que fala a realidade para ganhar audiência,representividade é a essência.

Antes da fama era uma vida Pobre, sem essa de eufemismo que veio de uma família Humilde ,depois do rica vírus tornou-se o Deus me livre,uma vida sem limites,o agraciado pela elite,que vive de treta e polêmicas tem dificuldade em Falar o que faz pois trabalhar não é o seu dilema.

Nas entrevistas chove mentira e falsa experiência,o EGO sobe a cabeça que decadência,é mais um sem fundamento,mas para o grande público o infectado pelo Rica Vírus é uma Grande influência,esse vírus aí não tem nenhuma explicação nem na ciência se replica por causa das cédulas de reais vive em qualquer meio da fama.

Ele se conectam com o canal de fofoca ali o rica vírus se acomoda,só os lúcidos foram vacinados mas ainda não existe a cura do Rica Vírus até ele se conectar com a fama,o sistema nervoso não faz mais sinapses com a dura realidade,os milhões na conta causa morte cerebral, e a pessoa não se importa de se expor ao Ridículo assim acontece com os infectados pelo o Rica Vírus .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 16/05/2020
Código do texto: T6949486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.