A DEMOCRACIA PODE SER UMA DITADURA

A DEMOCRACIA PODE SER UMA DITADURA

Assistindo Bernal no Yotube, falando que a democracia é a maior das ditaduras e que só na democracia as manifestações mesmo boas são execrada, contestada, me levou a liberdade que é um bem, mas ao mesmo tempo gera obrigações mil, não existe liberdade sem limite, nem sem responsabilidade (livre arbítrio) tem consequências, logicamente se estes limites forem entendidos como escravidão então está certo.

Na verdade, um ataque a democracia poderá responder por crime como a segurança nacional, poderá ser encarado como terrorista.

A uns anos li Libman, dizendo que o livre arbítrio permissível no capitalismo com as TV abertas e sem controle, gera infelicidade, ansiedade, etc., por isso é errado, o povo não pode ter o livre arbítrio se não eles serão infelizes, pois farão escolhas erradas.

Vendo estas coisas ditas por grandes filósofos, deixa a mente confusa, pois se a democracia é uma ditadura que o poder da magia do voto é somente uma magia que não leva a nada; e a liberdade é um mal, como seria o melhor dos mundos. 26.04.20

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 05/05/2020
Código do texto: T6937845
Classificação de conteúdo: seguro