VER E SENTIR

Ver uma sena única na sua vida, sentir que você está participando de um evento que vai ficar na história como um marco de um acontecimento poucas vezes visto no planeta é algo que temos de agradecer a Deus por nos dar à oportunidade de viver este momento de grandeza da humanidade...

Houve grandes momentos na história do mundo, e se relembrarmos só os tempos modernos, temos os que a humanidade viu chegar ao fim os tempos de tristezas como na primeira guerra mundial e pouco mais tarde saber que em outro lugar havia o ajuntamentos de milhões de pessoas comemorando o possível triunfo de uma raça sobre outra sem se importarem que este planejamento era para destruir e matar pessoas inocentes em nome do ódio e da infelicidade de outros milhões que viram seus amigos, filhos e netos morrendo pela ganância de alguns.

Depois vimos outro grande ajuntamento de quem sobrou para comemorar o fim da maior intentona do mal sobre o bem. Tivemos mais, mas melhor do que saber da história, é participar dela... Ontem vimos e eu participei de um destes momentos sentindo e vendo o amor de milhões de pessoas no nosso país se juntando para num ato de amor agradecer o esforço de um homem do bem, que ama o nosso Brasil e deseja tempos melhores para nossa nação.

Este sim é um acontecimento digno para nossos filhos e netos recordarem com orgulho por ver e sentirem um fantástico ato de amor quando estes tantos humanos se juntaram desafiando o perigo pintaram o Brasil com suas verdadeiras cores o vede, amarelo, branco e azul anil e apenas para dizer a este homem, que amamos o nosso presidente e estamos juntos nesta luta contra o mal de poucos que usam o poder para impingirem à uma nação um sistema que sufoca o povo e os mantém na ignorância para assim os controlarem melhor.

Que Deus abençoe nosso presidente e não deixe que ele desista do Brasil, pois, ele nos deu este momento de amor que é único e ficará na historia como uma ato de coragem de um povo por seu país.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/03/2020
Código do texto: T6889093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.