Politicamente correto?
Há 60 anos,em Juiz de Fora,no estado das Minas Gerais ,fundaram um bloco carnavalesco chamado Domésticas de Luxo.
Durante 60 anos saiam livres,leves e soltos pelas ruas da cidade com seus rostos pintados de preto para a alegria das crianças e dos adultos que eram carimbados por carinhos coloridos e engraçados. Ano passado,entretanto,foram alvo do ¨politicamentecorretos¨que os impedia de usarem a cor negra porque disseram que era discriminatória com as domésticas.Esse ano ,desfilaram e pintaram seus rostos com tinta branca...então pode? Pintar de negro não,mas branco pode?
Ontem uma atriz foi alvo da guerrilha do politicamente correto, porque usou uma fantasia de índia.
Que palhaçada é essa,gente? A vida inteira eu usei índia,pirata,bailarina,espanhola,holandesa,e daí? Onde estava o desrespeito às pessoas daquelas etnias?
Desrespeito é a miséria,a fome,a desesperança,a tristeza, que tomou conta do meu país.
Desrespeito é ver bibliotecas, reduzida a puxadinhos pra primeira dama,é ver Machado de Assis e Rubem Alves sendo cassados por gente ignorante e incompetente...é vermos nossa Amazônia devastada pela grilagem,garimpo ilegal e queimadas sem fim, vamos deixar essa hipocrisia de lado e vamos nos atentar ao que,realmente importa, o massacre da cultura e da educação do Brasil feita por um bando de ignorantes que dão bananas a esmo e incapazes de redigir um texto sem um sem número de palavras grafadas de forma incorreta.
Deixem a fantasia da atriz em paz,lutem,verdadeiramente, pelos índios, donos dessa terra,que estão sendo assaltados em seus direitos,cuidem das verdadeiras domésticas ,que aquele outro ministro disse que viviam na Disney,o resto é maquiagem e fantasia de carnaval.
Politicamente correto é respeitar as pessoas e o direito delas de se fantasiarem como queiram e respeitarem as pessoas sjam elas de que gênero forem,raça,etnia ou,religião,
Pronto,falei!