Alcoolista

Muito se fala sobre todos os tipos de droga mas, a mais perversa é justamente o vício alcoólico. O álcool é o mais perigoso de todas as drogas lícitas pois corrói dia após dia, fazendo dos seus habituais súditos bestas que vivem orientadas sobre tal torpor.

Semana passada, em Feira de Santana, umas pessoas sem nenhum tipo de amor ao próximo, prometeram para um alcoolista quantas garrafas de cachaça bastassem para ele virar de vez e ainda 20 reais, o pior da história o doente na cegueira do seu vício virou e em seguida paralisou e morreu no hospital.

Tenho um vizinho que passa dias na praça do bairro, bebendo entre ouras drogas, quando volta para casa é como dizemos aqui em Salvador é "tocando o terror", já foi internado em clínicas de reabilitação umas três vezes, porém como muitos aqui no bairro tiveram essa mesa sina, isso quando não morrem, caem de novo no vício.

Não sei o que se passa nessas clínicas nem com seus psicólogos e psiquiatras sei que pela minha observação de leiga, esses doentes "recuperados" não deviam voltar ao bairro que residiam sempre "caem"

com muito mais intensidade que antes.

Dessa forma fica ai o toque para quem for da área de saúde, pesquise e se aprofundem dessa forma surtiria mais efeitos tais tratamento.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 24/01/2020
Código do texto: T6849339
Classificação de conteúdo: seguro