Posto Esso, Frutal MG, Maçonaria e história ...

Entra para abastecer Ford 1929, Ford 1948, Picap Ups importadas, Chevrolet Ford e outras, e no Posto Esso sob a batuta de Daniel Machado, o pedreiro Livre, construtor do tempo e dos templos, não sabia ele que seu imovel em ponto estrategico da sua querida Frutal, obrigaria também, após saida da Radio Frutal, uma oficina com os objetivos de desbastar as arestas, donde ainda pudesse existir alguma desvirtude humana, (deminando como desbatar a pedra bruta) e no elevado dessas paredes nasce grandes obras e dentre elas Uniub e consequentemente a UEMG. No tema edificar é preciso a nossa cidade vai tomando outra cara dentro do espectro da modernidade.

Nos os mais antigos ou vamos adaptando com modernidade ou vamos ficando pelos caminhos, quando referimos a rede sociais, Whatsapp e algo mais...

Onde tamava alguns apertivos cervejas, salgados e lanche, os papos, o encontro de lideranças rurais, vai dar lugar a vender medicamentos necessarios à humanidade havidos de mais saúde e felicidade que é válido e sonho de todos.

Tudo bem os remédios fazem parte deste contexto, porem mais saúde e felicidade na medida do possível e do entendimento, do renascer como ser humano de natureza Divina ou despertar como filho de Deus se desfaz os fardos e retorna mais saúde e mais felicidade...

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 19/01/2020
Reeditado em 09/05/2023
Código do texto: T6845644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.