BRASIL, AS MUDANÇAS DE UM NOVO TEMPO
Brasil, a maior economia da América Latina, com uma população aproximada de 210 milhões de habitantes, vem inaugurando um novo período, que esperamos seja promissor a todos os brasileiros. É importante que todos nós tenhamos consciência de que quaisquer mudanças devem ser sempre voltadas para a melhoria das condições de vida, da nossa segurança e saúde, conservação do patrimônio privado (pessoal) e público, do fortalecimento das suas forças armadas, da liberdade e, acima de tudo da democracia.
É muito importante compreender que as mudanças por que passamos são necessárias para um movimento de renovação, visando a que justiças sociais ocorram num médio espaço de tempo, melhorando as condições de vida dos brasileiros de todas as classes sociais. Autoridades e intelectuais não meçam esforços para criar programas e condições para diminuir o grande abismo existente entre brasileiros de todas as regiões de nossa Pátria.
Para isso é imprescindível que o atual governo tenha à sua disposição ferramentas eficientes partindo de seus ministérios, com o objetivo de promover a igualdade social, melhorando a economia, o desenvolvimento nacional como um todo, sabendo explorar todas as riquezas nacionais, que com certeza colocaria a nação brasileira num patamar de desenvolvimento invejável para qualquer outra nação rica do planeta.
A exploração consciente dessas riquezas é plenamente possível, haja vista o desenvolvimento de nossas pesquisas e a capacidade dos programas brasileiros nas diversas áreas das ciências modernas.
Por tudo isso, é valoroso salientar que deverá haver uma união inquebrantável entre brasileiros de todas as classes sociais e o pleno apoio das diversas instituições políticas, jurídicas e sociais, como o Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional, Partidos Políticos, organizações sociais e a imprensa escrita e falada, assim como a população tão sofrida de uma nação tão bela e rica como é a nossa Pátria Amada Brasil.
Tudo pela Pátria!
SÓ JESUS CRISTO SALVA !
Instituto Internacional DEUS É BOM !
DEUS É BOM !!!