“QUEM NÃO DEVE NÃO TEME” (BOZOLÂNDIA EM PÂNICO) ??? !!!

“QUEM NÃO DEVE NÃO TEME” (BOZOLÂNDIA EM PÂNICO) ??? !!!

SE AS ACUSAÇÕES FOREM falsas, como se justifica esse fanatismo histérico na defesa precipitada de membros da família Bozo ??? Ele sequer está a falar sobre a materialidade de acusações. Elas sequer foram feitas. Ele diz que serão. Serão mesmo ???

SE NÃO HÁ VERA CIDADE nas denúncias que supostamente serão feitas, por que tamanha intensidade na defesa precipitada dos acusados ??? O acusador se trai ao ficar fanaticamente na defensoria empolgada e altamente passional dos presumidos querelados.

COMO JUSTIFICAR DIANTE da opinião pública esse escarnecer irrefletido, prematuro, temerário dos familiares da Bozolândia que sequer foram devidamente indiciados na qualificação de crimes ainda pressupostos ???

NÃO ESTÁ ESSE ACUSADOR se antecipando às acusações ao desmenti-las precipitada mente ??? Não estará ele atuando no papel do avestruz que está a presumir que, ao enfiar a cabeça na areia ao mesmo tempo que concede a exposição do resto do corpo, de modo que, ao tentar fugir do predador a ele se entrega indefeso ???

NÃO É O QUE ESTÁ A FAZER esse pretenso defensor de familiares do Bozo ??? A opinião pública precisa avaliar ambas as partes: acusadores e acusados terão como expor seus motivos durante a sequência do processo acusatório.

TODA ESSA GRITARIA E inquieta ação verbal desse defensor (gratuito?) provoca apenas uma pertinente desconfiança na opinião pública de quem vê o vídeo. Por que tamanha ênfase na defesa de pessoas que, talvez, tenham motivos de sobra para ser acusadas ??? Se os motivos não forem assertivos, por que o pretexto do fanatismo da defesa e o açodamento precoce dos ânimos ???

ESSA DEFESA HISTRIÔNICA, fanática não é para se desconfiar de que os acusados têm mesmo culpa no cartório ??? As partes sequer foram apresentadas em juízo, não foram ouvidas, os rituais da justiça precisam ser processados. O sujeito do vídeo está a se afirmar defensor, júri e juiz do cenário de um tribunal em que ele exerce todas as funções.

O BRASIL PRECISA SAIR desse clima de fanatismo, ora por uma personagem alegórica da esquerda, ora por outra celebridade da destra política. Os acontecimentos precisam ser apurados dentro dos rituais periciais e investigativos. A lei precisa ser cumprida, doa a quem doer. Não existe (não deveria existir) ninguém intocável.

A LEI É PARA TODOS. Não existem corruptos de estimação nos códigos penais. Os criminosos precisam ser punidos. Principalmente os criminosos do colarinho branco. A criminalidade praticada por autoridades políticas e jurídicas deve ser apurada com isenção, sem que haja interferência de quem quer que seja durante o processo investigativo.

A PASSIONALIDADE E fingida indignação desse sujeito do vídeo, a fúria, ira, raiva e ódio que expressa em suas palavras não é coerente com o momento em que a justiça parece ganhar credibilidade entre os brasileiros cansados de ver a impunidade triunfar.

FINGIDA INDIGNAÇÃO porque o desprezo pelos trâmites legais de uma acusação não pode ser autenticada pelas expectativas da sociedade exausta, fatigada, extenuada por presenciar contínua mente a impunidade de criminosos do colarinho branco protegidos por autoridades da lei que, contra elas, se cumpre raramente.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/12/2019
Código do texto: T6818523
Classificação de conteúdo: seguro