POVO NAS RUAS OU A DEMOCRACIA NUNCA SERÁ SUA !!! (Desejo De Corrupção)

POVO NAS RUAS OU A DEMOCRACIA NUNCA SERÁ SUA !!! (Desejo De Corrupção)

O PROBLEMA DA GRANA sem lastro de valor no trabalho e no maquinário produtivo do “capetal”, grana que está parada e sendo valorizada com juros nos paraísos fiscais, é que ela fora gerada na corrupção institucionalizada.

A ESCRAVIZAÇÃO DE UM Povo por uma “elite” de Macunaímas políticos e jurídicos sem nenhum caráter, enriquecida superlativamente às custas da pobreza da sociedade traumatizada por serviços públicos sucateados, continua impune.

NÃO HÁ QUEM POSSA OU deva criminalizar essas autoridades que são elas mesmas as supostas representantes congressistas do Povo eleitor que nelas votou para que o representasse, e não para que o traísse no exercício de suas funções parlamentares.

O DINHEIRO PARADO gerado pela corrupção das excelências políticas e jurídicas, cria milionários do “capetalismo” não gera “capetalistas”. O “capetalismo” financeiro não está veiculado ao trabalho nem ao maquinário que imprime valor às mercadorias saídas das linhas de montagem em série do fundador da Ford Motor Company.

O “CAPETAL” GERADO pela realidade do valor financeiro da corrupção institucional praticada diariamente pelas excelências políticas e jurídicas, não possui conexão direta com a economia criada pela produção de mercadorias gerada pelo trabalho e as linhas de montagem das máquinas que as produzem.

ISTO QUER DIZER REAL e simplesmente que milhões e milhões de pessoas são diariamente sacrificadas no altar da corrupção institucionalizada. Como se a sociedade brasileira do século XXI se equiparasse ao holocausto de sangue, de uma sociedade paleolítica estruturada no genocídio realizado pelos hominídeos nazis das décadas de 1930/40 na Alemanha de Adolfo Hitler.

A MISÉRIA DE MILHÕES de brasileiros alimenta a sanha famélica das excelências. A boca e o estômago e a conta bancária delas, excelências, são insaciáveis, querem sempre mais. O que Freud explicou ainda no século XIX quando afirmou que o desejo não conhece outra finalidade senão o renovar-se infinitamente.

A REPRESENTAÇÃO DO desejo é seu investimento nele mesmo que não se sacia nunca, jamais. A representação do desejo tem caráter psicótico. Ao ocorrer a vivência da satisfação ele, desejo, inaugura no psiquismo a produção em série da necessidade de renová-lo. É o que acontece com os agentes da economia da corrupção.

AS EXCELÊNCIAS JURÍDICAS, agentes da corrupção financeira sem vínculo direto com o capital e o trabalho, “se acham” deuses do “Monte Olimpo” que precisam renovar sempre e ininterruptamente, o desejo de mais corrupção, de mais riqueza acumulada nos paraísos fiscais e em bens móveis e imóveis.

AS EXCELÊNCIAS POLÍTICAS trabalham para que as excelências jurídicas nunca sejam saciadas em suas atitudes de geração de jurisprudência que favoreça a corrupção congressual. Esta, corrupção congressual, igualmente àquela, não possui outra finalidade senão a de perpetuar-se no desejo que sempre se renova de mais corrupção, de mais grana, de mais poder impune.

O PODER, SABEMOS, CORROMPE e o poder absoluto corrompe absolutamente. O que vemos e somos vítimas no Brasil, é o poder absoluto que corrompe-se absolutamente e degrada a sociedade vitimada todos os dias pelo conluio entre seus pares poderosos nos Três Poderes que são Quatro (Imprensa).

CONCLUSÃO: SEM O POVO nas ruas a democracia continuará uma inexistência !!! ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/12/2019
Código do texto: T6813594
Classificação de conteúdo: seguro