Até onde vai o discurso político? Até onde vai a incitação ao racismo a violência

Recentemente vi um texto preocupante no Facebook e em outras redes sociais. Não era hacker ou perfil falso e sim uma Senhora grisalha.

Simpatizante de um grupo radical de nossa política mais conservadora Ela incitava ao assassinato de adversários políticos, estupro de mulheres dos partidos de esquerda e afirmava que nós " negros e pardos " somos macacos e devemos morrer e, ainda apelou a implantação do tal AI 5 que fez parte de uma era trágica da História de nosso país. Quem teve parentes, amigos e até irmãos mortos durante a Ditadura sabe disso.

Eu acredito que tanto o Presidente quanto os membros de nosso Congresso fizeram um juramento de lealdade a República Federativa do Brasil e a Constituição Federal. Acredito que já passou da hora das autoridades constituídas e a sociedade civil darem um basta a essa onda de pregação de ódio, racismo e violência no Brasil.

As troças, brincadeiras e até pequenos exageros existem, mas o que estamos vendo aí já ultrapassa todos os limites...É hora da República acordar e os próprios dirigentes virem a público acalmar suas "torcidas radicais " sob pena do país mergulhar num caos social e de violências sem limites. Como brasileiro estou preocupado e indignado com esse caminho torpe,

Instigado por setores que desejam levar a divisão definitiva do povo . Acho isso perigoso e inaceitável.