Fatalidade com o Gugu!

Gugu Liberato, era um dos maiores, e mais carismáticos  apresentadores da televisão, muito querido pelo povo brasileiro, pelo seu  trabalho em renomadas TVs em  programas de auditório.

Muitas perguntas são feitas, sobre como pode ter acontecido esse acidente!

Entre outras, porquê não pagou alguém para fazer esse trabalho?

Dinheiro, certamente não faltava, tinha tudo o que queria, do bom, do  melhor, poderia ter contratado um empresa de manutenção, não importando o preço.

Porém, podia existir o vazio da inércia, e por isso, ter o prazer de fazer algo útil, em seus dias de folga em companhia da família,  sem depender de alguém para realizar pequenas, e  aparentemente simples tarefas.

Talvez precisasse provar a si mesmo que sabia, e podia desempenhar uma função, que lhe daria satisfação, até para fugir da rotina, sair do marasmo.

A ociosidade destrói a altoestima, suar  a camisa, sujar as mãos numa ocupação qualquer, fazer alguma coisa extra   ao corriqueiro trabalho, faz muito bem ao ego, e é um bom exemplo.

Praticar algum trabalho em casa, como capinar o quintal, aparar  a grama, lavar o carro,  limpar paredes, e até fazer a limpeza do filtro de uma central de ar, são atividades prazerosas

Existem por aí muitos exemplos de pessoas que em alguns casos, querem ainda  "mostrar serviço" dando um bom exemplo aos filhos, netos, e para toda a família.

Infelizmente Acidentes acontecem, fatalidades não mandam recado para ocorrerem,  por isso é importante precavesse, levar em consideração a condição  física, em relação à idade, possíveis problemas como labirintite, tonturas, são fatores que podem contribuir para um desequilíbrio, ocasionar uma queda, esse risco é real, deve-se ter sempre cautela, e bem mais com o passar dos anos, cada caso, é um caso!