PODE ROUBAR, MATAR, TRAFICAR, LAVAR DIREITO ($$$), PRATICAR A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL: O STFI GARANTE A IMPUNIDADE !!!

PODE ROUBAR, MATAR, TRAFICAR, LAVAR DIREITO ($$$), PRATICAR A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL: O STFI GARANTE A IMPUNIDADE !!!

QUANDO O SUPREMO TRIBUNAL Federal Inconstitucional de um país vota em plenário em favor da prisão após o trâmite em julgado, as instâncias que condenaram criminosos em tribunais de 1ª e de 2ª jurisdições não têm mais autonomia para julgar e condenar réus de crimes os mais diversos.

A IMPUNIDADE PARA OS CRIMES está garantida pela instituição máxima da justiça brasileira. Seis de seus onze ministros garantiram por votação em plenário que os criminosos podem tudo que eles avalizam suas impunidades.

SE ISTO NÃO É UM SINAL REAL do fim do mundo, o que mais será ??? O Povo brasileiro cansou das ruas. As instituições que garantem a democracia republicana parecem aceitar todo tipo de absurdidade desse dito Supremo Tribunal. Os ministros dele sabem que o Povo não pode nada e que seus representantes no congresso estão de acordo com suas deliberações por mais aberrações jurídicas que possam cometer.

SE ISTO NÃO É UMA PROVA peremptória, definitiva, de que os juízes desse STF Inconstitucional estão a desafiar a moralidade jurídica mais elementar, o que é então ??? Quem, em sã consciência poderá dizer que o país não vive uma ditadura jurídica ??? Que importância para a democracia republicana pode ter um STFI que comete em plenário uma aberração dessa natureza ???

DE QUE ADIANTARIA PARA ao Brasil estarrecido que autoridades dos demais poderes constituídos, representantes de instituições jornalísticas, forenses, religiosas, ou Povo nas ruas protestassem contra essas deformidades e anomalias cometidas por essa Corte de rábulas sem noção do quanto vale para a segurança pública e a moralidade das instituições um STF que interprete a vontade de decoro e respeitabilidade popular ???

COMO É QUE FICA O AMOR-PRÓPRIO, a autoestima de 200 milhões de brasileiros entregues à sanha de um Tribunal que homenageia a bandidagem como se estivesse a defender os preceitos e normas constitucionais ???

AONDE VAI PARAR A REIFICAÇÃO da vontade popular de 200 milhões de brasileiros aviltados em suas expectativas de justiça ??? Como justificar a instituição jurídica maior do país ignorar de maneira tão superlativamente infame, inominável, indigna e desprezível as promessas de combate à corrupção institucionalizada ???

AS PESSOAS, A HUMANIDADE INERENTE à condição humana precisa do apoio de sua instituição jurídica mais representativa dos conceitos e preceitos constitucionais, mesmo que estejam ausentes do texto constituinte, como alegam os votos de seis dos onze ministros que votaram em prol da prisão e condenação apenas após o trânsito em julgado.

COMO FOI POSSÍVEL A ESSES MINISTROS uma mostra jurídica de soberba ignorância moral sem que esse obscurantismo e falta de urbanidade, essa brutalidade, venha ser, de alguma forma punida ??? Esse egoísmo, essa vaidade, essa presunção de inocência que favorece a bandidagem reincidente em crimes do colarinho branco ???

PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA QUE FAVORECE criminosos culpados de transgredir as leis por lavagem de dinheiro e corrupção continuada, entre muitos outras formas de crime ??? Eles vão permanecer impunes até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória ??? Que raios que os partam, ministros da mais miserável e indigna conceituação jurídica de uma justiça infame, uma justiça de vaso sanitário !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/11/2019
Reeditado em 17/07/2020
Código do texto: T6790525
Classificação de conteúdo: seguro