A LIBERDADE... A VERDADE... "A Hiena Hidrofóbica (a GLOBOLIXO) continua MENTINDO: - Agora são DOIS porteiros! A VERDADE: - Foram sempre DOIS 'criminosos' com o nome de ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA"! - (parte única).

A LIBERDADE... A VERDADE... “A Hiena Hidrofóbica (a GLOBOLIXO) continua MENTINDO: - Agora são DOIS porteiros! A VERDADE: - Foram sempre DOIS ‘criminosos’ com o nome de “ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA!” – (parte única).

Enquanto a TV GOEBBELS, TV GLOBOLIXO, TV ESGOTO, TV BOLA, TV GLOBONERO, TV BBB, TV Confraria São Cornélio e TV Hiena “Raivosa”, continua a disseminar o vírus mortal da HIDROFOBIA entre os seus cada vez menores número de seguidores, porquanto, ela se empenha em trazer mais notícias falsas (FAKE NEWS), em seu noticiário putrefato ou mesmo mórbido.

A TV Hiena HIDROFÓBICA continua perdendo DINHEIRO, e, continua perdendo ANUNCIANTES. Também continua perdendo credibilidade e continua perdendo audiência todos os dias e todas as noites.

A usina ou fábrica de mentiras cabeludas ou “cabulosas” dirigidas ao 1º Mandatário da Nação Brasileira, no caso o Presidente da REPÚBLICA Federativa do Brasil, - o Capitão Paulista JAIR MESSIAS BOLSONARO -, eleito legitimamente e constitucionalmente pelo voto popular, com a votação estrondosa de quase 58.000.000 dos votos livres do povo brasileiro, está deixando os donos e os jornalistas da GLOBOLIXO completamente paranóicos.

A razão das acusações claramente MENTIROSAS, de informações DESINFORMANTES, e de uma programação IMBECILIZANTE tem apenas três razões de ser: - A primeira é que estão perdendo muito DINHEIRO. Afinal, DINHEIRO PÚBLICO não é para patrocinar CANALHICES e PATIFARIAS. A segunda razão é que a maioria dos jornalistas “Globais” estão ficando realmente IMBECIS. A terceira razão é que a maioria dos jornalistas da DECADENTE emissora são portadores de “Transtorno Delirante Persistente Paranóide”.

Aqui a coisa fica quase à beira da morte, ou claramente já é MORTAL. De um lado os jornalistas que são Hienas Hidrofóbicas, ou seja, que são portadores de uma PATOLOGIA infecto-contagiosa, que ataca o SISTEMA NERVOSO CENTRAL (SNC), e, que depois de instalada no organismo não tem CURA. É tiro e queda. É MORTE ENCEFÁLICA.

A segunda hipótese é um pouco mais branda. Boa parte dos jornalistas (inclusive os donos da Emissora) podem ser portadores de “Transtorno Delirante Persistente Paranóide”, aquela mesma enfermidade da qual “acusam” o esfaqueador e criminoso ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA de ser portador.

Falamos mais branda tendo em vista que, os supostos PSIQUIATRAS podem ser PSICOPATAS muito bem pagos. Nestes casos os Diagnósticos Nosológicos podem ser MENTIROSOS ou não. Embora ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA seja um esfaqueador confesso, condená-lo a uma Prisão Perpétua, pode ser transformado num grave ERRO JUDICIÁRIO, induzido por ADVOGADOS inescrupulosos e/ou por MÉDICOS mercenários.

De qualquer forma, tanto as supostas “Hienas Hidrofóbicas” como os supostos portadores de “Transtorno Delirante Persistente Paranóide”, são portadores de PATOLOGIAS que afetam diretamente o SISTEMA NERVOSO CENTRAL (SNC). A princípio se impõe um Diagnóstico Diferencial (DD). Depois...

A Hidrofobia das Hienas não têm CURA. Mata mesmo, pois é uma doença infecciosa e contagiosa produzida por um VÍRUS.

Já um transtorno psiquiátrico do tipo mencionado acima pode ser tratado, porém a CURA é incerta e indefinida. Muitos cientistas honestos sabem disso.

A suspeita de que uma das duas ENFERMIDADES (ou as duas) esteja acometendo os jornalistas globais (GLOBOLIXO), é que a história de UM porteiro mentiroso do Condomínio Vivendas da Barra, residência atual do Vereador Carlos Bolsonaro – filho do Presidente da REPÚBLICA -, está tomando um rumo Hollywoodiano.

Segundo a GLOBOLIXO ou HIENA HIDROFÓBICA, no dia do crime da Vereadora do Rio de Janeiro, no momento em que entrou no Condomínio um dos suspeitos do assassinato da Vereadora, na PORTARIA se encontravam DOIS porteiros.

Ao invés de UM, agora são DOIS porteiros mentirosos. O nome disso se chama CANALHICE e PATIFARIA da TV GOEBBELS. Mais uma vez CANALHAS E PATIFES.

Já no caso do esfaqueador confesso ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA, realmente existiram dois ADÉLIOS.

Na tarde do dia 06 de setembro de 2018, um dos ADÉLIOS estava na cidade Mineira de Juiz de Fora. Foi o que esfaqueou o então Presidenciável Jair Bolsonaro, e que, logo após foi preso. Este está preso e não é doente coisíssima nenhuma.

O segundo Adélio Bispo de Oliveira, no mesmo dia 06 de setembro de 2018, compareceu à Câmara dos Deputados em Brasília, tendo assinado o livro na portaria da Câmara. Este, dizem, está solto, e ao que parece é portador de “Transtorno Delirante Persistente Paranóide”.

As HIENAS HIDROFÓBICAS e Delirantes da GLOBOLIXO deveriam deixar de se preocupar com os DOIS porteiros mentirosos, (o que é mais uma FAKE NEWS) e darem atenção maior aos DOIS misteriosos “ADÉLIOS” (o que é uma notícia verdadeira). Ou não?

Como perguntar não ofende:

1ª – Quem mandou ASSASSINAR COVARDEMENTE o Prefeito Celso Daniel do PT?

2ª – Onde estão os RESTOS MORTAIS da jovem Eliza Samúdio?

3ª – Quem pagou e quem continua pagando, os ADVOGADOS e os MÉDICOS, do esfaqueador que já confessou o crime, ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA? (o que deu a facada em Juiz de Fora - naturalmente)...

4ª – Quem mandou ASSASSINAR o então Presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO, no dia 06 de setembro de 2018 em Juiz de Fora?

Aracaju, Sergipe, quinta-feira, 07 de novembro de 2019.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE 573