A NEW WORLD ORDER E A PROPAGANDA DA PADRONIZAÇÃO UNISSEX (I)

A NEW WORLD ORDER E A PROPAGANDA DA PADRONIZAÇÃO UNISSEX (I)

A NOVA ORDEM MUNDIAL vem de longe, longe, muito longe. O crescimento colossal, exponencial da quantidade de seres ditos humanos no planeta foi enunciado nos textos sagrados mais antigos.

EM GÊNESIS 1:28 LEMOS: “sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a Terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela Terra”.

ISTO FOI FEITO, OS PAÍSES e as nações do planeta totalizavam mais de 7, 53 bilhões em 2017. Com que finalidade os seres dito humanos procriaram nessa absurda quantidade como se fossem cabeças de gado humano de um rebanho selvagem, bárbaro, criminoso e indomável ???

CRIMINOSO E INDOMÁVEL: as atrocidades exercidas nas duas grandes guerras, somadas às barbaridades sádicas de conflitos localizados entre povos nesse meio tempo, sepultaram mais de 100 milhões de cabeças desse rebanho. Talvez esse planeta seja notabilizado em comunidades outras do multiverso (multivetores) como sendo um matadouro de orientação universal sádica.

NÃO HÁ MISERICÓRDIA nesse planeta de bestas ditas humanas. Não há nenhuma dúvida quanto a essa realidade. No Brasil mais de 15 milhões de pessoas sobrevivem com 140 reais por mês. O relatório do Estado de Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo de 2018 (ONU/FAO) indicou o aumento da fome no Brasil e no mundo.

O REGISTRO COMPROVA que 821 milhões de cabeças de gado dito humano passam fome. No Brasil, aproximadamente 6 milhões ou mais de 5% da população. Aquele “crescei e multiplicai-vos” do Livro do Gêneses resultou nessa tragédia universal e social localizada.

O REBANHO UNIVERSAL DO gado dito humano (7, 53 bilhões) já aumentou de 2017 até esta data (17/11/2019). Qualquer mínimo aumento é uma passo a mais em direção à catástrofe da falta de alimentação e recursos hídricos de qualidade. As ditas contradições em todas as políticas em todos os países e nações, aumentam exponencialmente os índices de atrocidades e de criminalidade seletiva, familiar, social, universal.

ESSE REBANHO DESCOMUNAL do gado dito humano serve para abastecer as estatísticas de consumo e do trabalho, por vezes escravo, dos que fazem crescer o produto interno bruto (PIB). Em 1950 haviam 2.53 bilhões da manada ou alcateia humana. 69 primaveras depois a alcateia totaliza 7, 53 bilhões.

“HOMO HOMINI LOPUS”, como diria Thomas Hobbes a guerra de todos contra todos aumenta quando a quantidade de recursos diminui. A guerra de todos contra todos se acirra de modo insano (as Grandes Guerras) quando a luta por dominação territorial se expande sadicamente.

AO PARAR DE SE EXPANDIR a luta por soberania dos três grandes grupos de poder (EUA, União Europeia, Islamismo) se acirra e ao mesmo tempo mirra. Isto porque a dominação das almas do rebanho humano já estando garantida, não há mais necessidade de gastos com guerras planetárias.

OS SETE PECADOS CAPETAIS se expandem em direção ao espaço sideral. Para amainar e encabrestar as contradições que se tornam insuportáveis para aqueles que não detêm poder financeiro, econômico, jurídico, empresarial, social, resta a perda da própria sexualidade que se atenua, mitiga, adoça e suaviza: eufemismos para a castração da energia vital masculina direcionada para o orgasmo.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/11/2019
Código do texto: T6789027
Classificação de conteúdo: seguro